31 de janeiro de 2009

"Fónix! Renascido das cinzas!"

É uma figura mítica!
Um Benfiquista deve ser como esta imagem. Por mais que nos derrubem. Por mais que nos queimem. Por mais que nos ataquem. Nós conseguimos sempre levantar-nos, renascer e continuar o nosso caminho, com mais raça, querer e ambição. Nós só queremos o Benfica Campeão!
Pedro Manuel Torres. "Fónix! Renascido das cinzas!"

4 comentários:

Luis Caseiro disse...

Um verdadeiro caso objecto de estudo sociológico, humano, desportivo,.......e sei lá mais o quê!
Como é que um gajo que mal sabe correr e dominar uma bola (pois, isto ele não sabe) consegue ter esta influência e capacidade de resolver?
Continuo a dizer que não é jogador para o Glorioso, nunca foi e que o dinheiro que recebe é demais para estes fogachos.
Mas lá que nos dá algumas felicidades.......
Incrível! Fiquei boquiaberto quando ele marcou! E ainda bem para o clube! Afinal de contas é para isso que lhe pagamos.
Os meus sinceros parabéns e felicidades para ele!

matox disse...

nem mais... faço minhas as palavras do luis!!
mas lá que ele resolveu, é um facto... uma literal noite de são pedro.

Jaime Pires (JP the only) disse...

Acreditando que não há coincidências e que a história não se repete, quase me atrevo a ver aqui algum paralelismo com a época 2004/2005.
É golo "salvador" do Mantorras. É o treinador que me irrita e a falta de jogo da equipa.
É este campeonato fraco em que o vencedor não conseguirá mais de 60 a 63 pontos. É o facto de já ter ido ver um jogo fora que terminou 0-0 (faltará o outro em que perderemos 0-1, e espero que o outro acontecimento nao se repita).
Até temos jogadores que me irritam, o coisinho e o coiso Martins. Na época eram o Paulo Almeida e o Everson.
É muita coincidência.

Ricardo disse...

Este golo até comemorei com outro fervor e um sorriso. o Pedro parece uma fénix... mas em escuro :)