Um tema extra-futebol. Já tive oportunidade de ver "Amália", o filme. É fantástico! Arrebatador! A nossa Diva do Fado em todo o seu esplendor. Grande. Gloriosa. Ambiciosa. Humilde. Altruísta. Aventureira. Insegura. Incoerente. Obsessiva. Mas universalmente Gloriosa.A par do Benfica e de Eusébio, um dos símbolos de Portugal no Mundo. Sempre!
Ah, já me esquecia, o filme é Português. Não parece. Mas é.
Em Fevereiro, a Academia de Hollywood terá oportunidade de premiar com um Óscar o melhor filme "estrangeiro".
1 comentário:
ahh pensavam que havia um comentário a este post!!! Naaa era só para vocês virem aqui deixarem a vossa mensagem sobre o que acharam do filme Amália...
P.S: Todos nós sabemos o que acontece sobre os filmes que o Jaime recomenda... quem é a primeira cobaia para depois contar aos outros?
Enviar um comentário