Desculpem amigos mas penso que o Benfica jogou bem porém e já o queria ter escrito há mais tempo... o Quim! É inadmissivel que um guarda-redes de suposta primeira categoria sofra mais de 20 golos num espaço de um mês!!!!!!!!!!!
Por favor Quique, o Totalista da equipa tem descansar e dar lugar a mais competentes!!!
Venha daí o Moreira!
14 comentários:
Nos 20 golos refiro-me também à goleada sofrida por Portugal.
Que guarda redes patético...
Culpa nos dois golos. De hoje... fora dos outros jogos!
No 2º parecia as guarda redes do futebol feminino..... perdoem-me as senhoras!
Mas tb não convém esquecer, pois foi claro demais, a actuação daquele.... comedor de fruta que andava lá no meio!
Aquela de dar a lei da vantagem e depois retirar....... A explusão do capitão deles só acontecer depois do empate......
Para não falar em pequenos pormenores, pois ficava aqui a noite inteira!
Tenham calma.
É Natal. Tempo de dar e receber.
O Quim tá a dar com fartura.
A equipa está a "dar" pouco.
Katso a capitão é que está a dar.
Falhar 5 golos não dá!
E receber? heim?
Nada!
Eu recebi um camadão de nervos e uma rapa de frio que me gelou o interior dos ossos.
Creio que a equipa não está a jogar nem melhor nem pior do que estava há algumas semanas. Temos tido menos sorte.
Tinha dito que o Quim ao fim-de-semana tudo bem, mas durante a semana estava a dar uns frangos e que esperava que alguém lhe dissesse que ontem era segunda-feira, mas era feriado... logo era fim-de-semana. Não lhe explicaram isso.
Gosto pouco de queimar jogadores, mas recordando o velho italiano Trapp que trocou o Moreira pelo Quim após uma cena do género e resultou em titulo, avança Moreira.
E porque é que não jogou o Mantorras?!
Somos sempre bons a arranjar desculpas e a encontrar bodes espiatórios.
O facto é que se tivessemos marcado as 5 oportunidades claras, tanto fazia que o Quim tivesse dado 2 ou 4 frangos.
Mas, como é para cortar cabeças... corte-se a do Quim.
São nos pontos perdidos no jogo de ontem (tal como no jogo com o Leixões) que normalmente se perdem os campeonatos...
A arbitragem não entra nas vossas análises????
O que dizem qd logo nos primeiros minutos o Cardozo leva com um camelo às costas em cima da linah de área e nem é falta?
O que dizem do capitão do sado, emprestado pelos..... outros, que tudo fez para levar cartões para não jogar na próxima jornada, e que mesmo assim só foi expulso nos descontos?
Etc, etc, etc.....
E isto foi só ontem! Nos outros jogos tem sido o que temos visto.
Luis, o que apontas são factos do conhecimento de todos e que nem são negados pelos próprios (recorde-se que apenas alegam da ilegalidade da utilização das provas e não da inexistência dos factos).
Mas isso não deve nunca desculpar a nossa incapacidade e incompetência, os nossos erros e falhas.
Tivessemos nós concretizado as oportunidades e os factos que apontas seriam irrelevantes.
Penso que esses factos devem servir como factor de motivação extra. Seremos melhores mesmo que os outros usem esquemas desonestos e fraudulentos.
E os nossos erros e falhas devem servir como lições para se aprender e não se repetir.
Aliás, há muito que eu alertava para a falta de solidez do nosso jogo. Atenas e Setúbal apenas vieram pôr a nu essas lacunas.
Agora, creio que não há motivos para dramas.
Sou contra o excesso de euforia de há umas semanas. E acho um disparate a forma dramática e histérica como se analisa a situação actual, bem como a senha de encontrar culpados e por em causa tudo e todos.
Tudo continua a ser possivel.
PS: Já viram as nomeações dos árbitros para a próxima jornada?!
A nossa melhor e única resposta é ganhar!!!
O ponto central do que escrevi é mesmo isso: às arbitragens. A cada jogo que passa se vêem actos que já não são só suspeitos. E aqui não chega motivação extra. Jogar contra 11 e mais 3 a empurrar para baixo e a puxar os adversários... E isto não é mania de perseguição como o nosso brazuca vai dizer. Basta ver os jogos deste campeonato de brincar.
Eu não ia dizer nada, mas como me insultaste, toma lá "bordoada": Para de chorar pah! Está tudo combinado, de que te adianta?!
DASS!!!!
Fazia-te bem veres esse "campeonato de brincar" de longe, bem de longe para tirares um pouco a clubite da frente.
Tão lindo chegar à portaria do prédio e ter o porteiro a perguntar: "Que time é esse Leixões que vai na frente do campeonato?"
Ou o Leixões está a ir ao colo?
Do que vi contra o Benfas e o Campeão Nacional, foram melhores "."
Já agora, pq se trata do mesmo post, acho que a análise do JP (Marinhais) está bem feita. Está na hora de o Quim ir dar uma voltinha ao banco (pelo menos da seleção).
Um grande bem hajam!!!
100% TUGA!!!!
Não é a mim que vais ensinar o que é estar longe de portugal. Não é mesmo! E clubite? Nem te respondo a isso. Pior cego é aquele que não quer ver. Grande abraço.
Vou parar por aqui. Estás muito ácido oh anta (fica tranquilo que agora é o do Dragão :-))!!!
Relê o post e diz-me onde te tentei ensinar o que é estar longe de portugal?
Beijos
:-D Qual ácido? Estas discussões salutares é o bom de haver clubezecos a quererem rivalizar com o único Glorioso! Beijos e abraços.
Enviar um comentário