1 de dezembro de 2008

Frustração

Desculpem amigos mas penso que o Benfica jogou bem porém e já o queria ter escrito há mais tempo... o Quim! É inadmissivel que um guarda-redes de suposta primeira categoria sofra mais de 20 golos num espaço de um mês!!!!!!!!!!!

Por favor Quique, o Totalista da equipa tem descansar e dar lugar a mais competentes!!!

Venha daí o Moreira!

14 comentários:

Jp Marinhais disse...

Nos 20 golos refiro-me também à goleada sofrida por Portugal.

Dr. House disse...

Que guarda redes patético...
Culpa nos dois golos. De hoje... fora dos outros jogos!
No 2º parecia as guarda redes do futebol feminino..... perdoem-me as senhoras!

Dr. House disse...

Mas tb não convém esquecer, pois foi claro demais, a actuação daquele.... comedor de fruta que andava lá no meio!
Aquela de dar a lei da vantagem e depois retirar....... A explusão do capitão deles só acontecer depois do empate......
Para não falar em pequenos pormenores, pois ficava aqui a noite inteira!

Jp the only disse...

Tenham calma.
É Natal. Tempo de dar e receber.
O Quim tá a dar com fartura.
A equipa está a "dar" pouco.
Katso a capitão é que está a dar.
Falhar 5 golos não dá!

E receber? heim?
Nada!
Eu recebi um camadão de nervos e uma rapa de frio que me gelou o interior dos ossos.

Creio que a equipa não está a jogar nem melhor nem pior do que estava há algumas semanas. Temos tido menos sorte.

Jp the only disse...

Tinha dito que o Quim ao fim-de-semana tudo bem, mas durante a semana estava a dar uns frangos e que esperava que alguém lhe dissesse que ontem era segunda-feira, mas era feriado... logo era fim-de-semana. Não lhe explicaram isso.
Gosto pouco de queimar jogadores, mas recordando o velho italiano Trapp que trocou o Moreira pelo Quim após uma cena do género e resultou em titulo, avança Moreira.

E porque é que não jogou o Mantorras?!

Jp the only disse...

Somos sempre bons a arranjar desculpas e a encontrar bodes espiatórios.
O facto é que se tivessemos marcado as 5 oportunidades claras, tanto fazia que o Quim tivesse dado 2 ou 4 frangos.
Mas, como é para cortar cabeças... corte-se a do Quim.

Ricardo disse...

São nos pontos perdidos no jogo de ontem (tal como no jogo com o Leixões) que normalmente se perdem os campeonatos...

Dr. House disse...

A arbitragem não entra nas vossas análises????
O que dizem qd logo nos primeiros minutos o Cardozo leva com um camelo às costas em cima da linah de área e nem é falta?
O que dizem do capitão do sado, emprestado pelos..... outros, que tudo fez para levar cartões para não jogar na próxima jornada, e que mesmo assim só foi expulso nos descontos?
Etc, etc, etc.....
E isto foi só ontem! Nos outros jogos tem sido o que temos visto.

Jp the only disse...

Luis, o que apontas são factos do conhecimento de todos e que nem são negados pelos próprios (recorde-se que apenas alegam da ilegalidade da utilização das provas e não da inexistência dos factos).
Mas isso não deve nunca desculpar a nossa incapacidade e incompetência, os nossos erros e falhas.
Tivessemos nós concretizado as oportunidades e os factos que apontas seriam irrelevantes.
Penso que esses factos devem servir como factor de motivação extra. Seremos melhores mesmo que os outros usem esquemas desonestos e fraudulentos.
E os nossos erros e falhas devem servir como lições para se aprender e não se repetir.
Aliás, há muito que eu alertava para a falta de solidez do nosso jogo. Atenas e Setúbal apenas vieram pôr a nu essas lacunas.

Agora, creio que não há motivos para dramas.
Sou contra o excesso de euforia de há umas semanas. E acho um disparate a forma dramática e histérica como se analisa a situação actual, bem como a senha de encontrar culpados e por em causa tudo e todos.
Tudo continua a ser possivel.

PS: Já viram as nomeações dos árbitros para a próxima jornada?!
A nossa melhor e única resposta é ganhar!!!

Dr. House disse...

O ponto central do que escrevi é mesmo isso: às arbitragens. A cada jogo que passa se vêem actos que já não são só suspeitos. E aqui não chega motivação extra. Jogar contra 11 e mais 3 a empurrar para baixo e a puxar os adversários... E isto não é mania de perseguição como o nosso brazuca vai dizer. Basta ver os jogos deste campeonato de brincar.

Luis disse...

Eu não ia dizer nada, mas como me insultaste, toma lá "bordoada": Para de chorar pah! Está tudo combinado, de que te adianta?!
DASS!!!!
Fazia-te bem veres esse "campeonato de brincar" de longe, bem de longe para tirares um pouco a clubite da frente.
Tão lindo chegar à portaria do prédio e ter o porteiro a perguntar: "Que time é esse Leixões que vai na frente do campeonato?"
Ou o Leixões está a ir ao colo?
Do que vi contra o Benfas e o Campeão Nacional, foram melhores "."

Já agora, pq se trata do mesmo post, acho que a análise do JP (Marinhais) está bem feita. Está na hora de o Quim ir dar uma voltinha ao banco (pelo menos da seleção).

Um grande bem hajam!!!
100% TUGA!!!!

Dr. House disse...

Não é a mim que vais ensinar o que é estar longe de portugal. Não é mesmo! E clubite? Nem te respondo a isso. Pior cego é aquele que não quer ver. Grande abraço.

Luis disse...

Vou parar por aqui. Estás muito ácido oh anta (fica tranquilo que agora é o do Dragão :-))!!!
Relê o post e diz-me onde te tentei ensinar o que é estar longe de portugal?

Beijos

Dr. House disse...

:-D Qual ácido? Estas discussões salutares é o bom de haver clubezecos a quererem rivalizar com o único Glorioso! Beijos e abraços.