22 de dezembro de 2008

E a saga continua!

Pois é!
Os outros empataram todos. O Glorioso teria hipótese de aumentar a vantagem pontual.
E como não bastava a pouca produção da equipa neste jogo, ainda apareceu o palhaço do costume.
O de hoje até vinha com aquele penteado ridículo.
Se ontem um palhaço parecido conseguiu não assinalar uma mão do karateca do clube regional e um empurrão do preto vindo do restelo, o de hoje conseguiu marcar uma mão a um jogador do Glorioso, estando este no chão, de costas para a bola e a meio metro do gajo que reamtou contra ele.
Como seria de esperar, com a conjugação dos resultados do fim de semana, o Glorioso não poderia ganhar este jogo!
E vai disto! Mais 2 pontos roubados em casa!
E depois não querem que se diga que há premeditação!!!
Sei que vão dizer ah e tal, mas não jogámos nada, não criámos um jogo que empurrasse totalmente os outros.....
Num campeonato em que as equipas se preparam cada vez melhor (para meter autocarros à frente das áreas!) os jogos decidem-se em pormenores!
Mas continuo a acreditar nos nosso jogadores e treinadores. Mais uma vez terá de ser contra tudo e contra todos!
Bom Natal a todos e um excelente ano de 2009!

3 comentários:

matox disse...

até o coroado diz que o golo é mal anulado...!!
mas continuamos a olhar para os outros lá de cima...
feliz natal pessoal!!

Jaime Pires (JP the only) disse...

Tenho dificuldade em dizer que o árbitro Pedro Henriques teve intenção de prejudicar o Benfica.
Ainda assim, não deixa de ser um erro grave com influência no resultado.

Sobre o que diz o azia man não me interessa. Não lhe reconheço conhecimento, capacidade, competência e capacidade mental para ajuizar o que quer que seja. Nem agora nem quando se passeou pelo campos de apito na boca.

Creio que o Benfica fica a dever a si próprio 4 pontos. Dois ontem e outros tantos com o Setubal.
Por ter falado antes, tambem estou à vontade pra falar sobre a táctica do Quique. E as substituições?!!! Estranho que Aimar esteja 20 mins a aquecer... para ir a correr... para o banco.

Seja como for, há que levantar a cabeça e seguir em PRIMEIRO!
O caminho é em frente.

Luis disse...

Feliz Natal :)