27 de novembro de 2008

Quando ganhamos, ganhamos todos...

... hoje perdemos todos.
5 a 1 no Olympiakos.
Faltou-nos muito mais que 5 golos para ganhar o jogo. Faltou tudo.
Há que levantar a cabeça e seguir a ganhar já no próximo jogo.
O caminho é longo e dificil e não pode haver derrota que nos deite abaixo.
Benfica Sempre!

6 comentários:

matox disse...

quando se estiver a festejar no marquês a conquista do campeonato, ninguém se vai lembrar disto...

até breve!

Dr. House disse...

Nem mais!!! É na hora das não vitórias que se vêem os verdadeiros Adeptos|

Luis disse...

só faltaram dois...
uma semana fantástica!

obs: http://www.record.pt/capa.asp?id=813896

Sim amigos, estava noutra onda, mas o post "Que lindo número" de 30 de Setembro estava atravessado.

Jp the only disse...

Luis, obrigado pelo teu comentário.
É pena o post a que te referes não se adaptar à distância pontual que vocês têm pra nós este ano.
Muito embora pensem que são 4 (lá está o lindo número), na realidade são 7.
A não ser que isto esteja "já entregue" e assim nem vale a pena competir.

A Taça Uefa já foi.
Não é pelo resultado, mas confesso
que preferia concentrar atenção na Liga. Aproveitando as taças domésticas para rodar.
E aproveitar o facto de os outros andarem distraídos com a Champions.
Também não será muito mais... apenas mais 2 jogos...

Dr. House disse...

Mas essa da semana fantástica é engraçada.
Em nenhum país europeu houve um equipa sequer, que fosse participar na jornada europeia, que adiasse o seu jogo do passado fim de semana para se preparar para o jogo de meio da semana.
Mais! Segundo consta quem pediu o adiamento do jogo em causa foi o estrela, equipa com os bolsos cheios de dinheiro e que não precisa de pilim para pagar aos seus atletas e evitar o cenário de greve.
Assim vai o triste futebolzinho tuga!!!!

Dr. House disse...

E mais!!!
5-1 parece uma operação matemática. De subtracção, entenda-se.
Mas eu ajudo: 5 menos 1 dá.......................................................................................................... QUATRO!!!!!!
Certo?