13 de novembro de 2008

Não é para todos...

3 comentários:

Jaime Pires (JP the only) disse...

E qualquer dia é noticia que Rui Costa assistiu a craque dos iniciados a comer a sopa toda:)

matox disse...

já temos 3 candidatos:
martim, santiago e vasco!

pi, és o maior... (capa de jornal!! muito bem!!)

Jaime Pires (JP the only) disse...

confesso que os dias de trabalho no porto não permitiram vislumbrar o grande nível e alcance do post do Matox e daí o comentário a despropósito (embora igualmente válido).
parabéns Pi!
já pra não falar que, se algum dia algum dos "putos" acima citados tiver jeito para a bola e jogar no Benfica, o prazer indicritível que será.