confesso que os dias de trabalho no porto não permitiram vislumbrar o grande nível e alcance do post do Matox e daí o comentário a despropósito (embora igualmente válido). parabéns Pi! já pra não falar que, se algum dia algum dos "putos" acima citados tiver jeito para a bola e jogar no Benfica, o prazer indicritível que será.
3 comentários:
E qualquer dia é noticia que Rui Costa assistiu a craque dos iniciados a comer a sopa toda:)
já temos 3 candidatos:
martim, santiago e vasco!
pi, és o maior... (capa de jornal!! muito bem!!)
confesso que os dias de trabalho no porto não permitiram vislumbrar o grande nível e alcance do post do Matox e daí o comentário a despropósito (embora igualmente válido).
parabéns Pi!
já pra não falar que, se algum dia algum dos "putos" acima citados tiver jeito para a bola e jogar no Benfica, o prazer indicritível que será.
Enviar um comentário