11 de novembro de 2008

A Taça do Povo

Ontem ganhámos 3-0, na Luz, ao Desp. Aves para a Taça de Portugal. Resultado justo.
Ainda estou na dúvida se o jogo foi assim fácil porque o Benfica o tornou fácil, tomando conta do jogo desde o primeiro minuto e marcando logo ao segundo. Ou então, se o jogo foi fácil porque a equipa da Vila das Aves foi um adversário que ofereceu a (pouca) luta possivel.
Quique continua a surpreender. Desta vez a táctica. Um losango. E funciona!
Este nosso futebol está longe de estar sólido e consolidado e como eu já disse antes, o caminho será longo.
É assim que vamos ganhando uma equipa. Só depois se poderá ganhar algo mais.
Mais uma vez tive o prazer da companhia do amigo Matox na meo bancada. Um jogo tranquilo. Boa conversa. Bom humor. O futebol é alegria. É a Taça do Povo.

2 comentários:

Ricardo disse...

O facto de se marcar cedo ajuda sempre e estar a ganhar 3-0 aos 30m é um 'mimo' mas só os próximos jogos irão demonstrar o real valor da equipa.

Acho q o jogo com os turcos foi um percalço esporádico mas como já o disse, não sou nada apologista da troca de tácticas, nem de jogadores a cada jogo. Se calhar sou eu que vejo mal a coisa mas daquele pouco que sei(ou pensava saber) parece-me que cria pouca estabilidade e entrosamento do jogo da equipa

matox disse...

eu gostei do jogo...
e acho bem que se mude de tactica, ou pelo menos que haja uma alternativa válida ao sistema normal.

mas o melhor de tudo foi o anãozinho do aves!!!

ps: achei os nossos emprestados muito fraquinhos...