3 de outubro de 2008

A marca que mudou a TV


5 comentários:

Jaime Pires (JP the only) disse...

Já é dia 3. Cá vai um abraço de Parabéns ao Matox! Boas férias!

Jaime Pires (JP the only) disse...

Amanhã escrevo sobre os 151 golos de Nuno Gomes ao serviço do Benfica.

Com uma dedicatória especial aos que lhe chamam "m... am..".

Jaime Pires (JP the only) disse...

Momentos de prazer!
http://www.youtube.com/watch?v=GfNsn5YnDtw
http://www.youtube.com/watch?v=hbyWLu2vuO4

Ricardo disse...

Muitos Parabéns ao Matox!

Ai, a vida assim é tão bela...até se trabalha melhor :)

Jaime Pires (JP the only) disse...

Agora, um pouco mais a frio, gostaria de fazer alguns destaques de ontem.
Quim - sempre em grande nível. Foi o primeiro a garantir a qualificação ao sair ao zalayeta isolado.
Luisão - sem deslumbrar fez um corte fantástico que iniciou a jogada do 1º golo. Voltará a ser o Luisão.
Sidnei - palavras para quê? Fantástico!
Katso - alguns lapsos mas muito importante.
Yebda - menos exuberante que no sábado, mas igualmente produtivo.
Reyes - está a crescer a sua influência.
Nuno Gomes - o golo da tranquilidade. excelente mobilidade. É um jogador de equipa. Fundamental.
Ruben Amorim - talvez o melhor jogador em campo. discreto e inteligente. preenche espaço e cria oportunidades. Excelente!
Di Maria - Sózinho é bom... em Equipa será muito melhor.
Bynia - sem faltas. fechou o meio-campo.
Termino com uma nota. Quando a 15 minutos do fim, com o resultado em 1-0 e nada garantido, Quique decide tirar Yebda e colocar Bynia fiquei boquiaberto e temi o pior. Mas, eu não percebo nada disto e obviamente eu estava errado!
Esta sequência só terá êxito se a seguir vencermos o Leixões. A ver.