Agora, um pouco mais a frio, gostaria de fazer alguns destaques de ontem. Quim - sempre em grande nível. Foi o primeiro a garantir a qualificação ao sair ao zalayeta isolado. Luisão - sem deslumbrar fez um corte fantástico que iniciou a jogada do 1º golo. Voltará a ser o Luisão. Sidnei - palavras para quê? Fantástico! Katso - alguns lapsos mas muito importante. Yebda - menos exuberante que no sábado, mas igualmente produtivo. Reyes - está a crescer a sua influência. Nuno Gomes - o golo da tranquilidade. excelente mobilidade. É um jogador de equipa. Fundamental. Ruben Amorim - talvez o melhor jogador em campo. discreto e inteligente. preenche espaço e cria oportunidades. Excelente! Di Maria - Sózinho é bom... em Equipa será muito melhor. Bynia - sem faltas. fechou o meio-campo. Termino com uma nota. Quando a 15 minutos do fim, com o resultado em 1-0 e nada garantido, Quique decide tirar Yebda e colocar Bynia fiquei boquiaberto e temi o pior. Mas, eu não percebo nada disto e obviamente eu estava errado! Esta sequência só terá êxito se a seguir vencermos o Leixões. A ver.
5 comentários:
Já é dia 3. Cá vai um abraço de Parabéns ao Matox! Boas férias!
Amanhã escrevo sobre os 151 golos de Nuno Gomes ao serviço do Benfica.
Com uma dedicatória especial aos que lhe chamam "m... am..".
Momentos de prazer!
http://www.youtube.com/watch?v=GfNsn5YnDtw
http://www.youtube.com/watch?v=hbyWLu2vuO4
Muitos Parabéns ao Matox!
Ai, a vida assim é tão bela...até se trabalha melhor :)
Agora, um pouco mais a frio, gostaria de fazer alguns destaques de ontem.
Quim - sempre em grande nível. Foi o primeiro a garantir a qualificação ao sair ao zalayeta isolado.
Luisão - sem deslumbrar fez um corte fantástico que iniciou a jogada do 1º golo. Voltará a ser o Luisão.
Sidnei - palavras para quê? Fantástico!
Katso - alguns lapsos mas muito importante.
Yebda - menos exuberante que no sábado, mas igualmente produtivo.
Reyes - está a crescer a sua influência.
Nuno Gomes - o golo da tranquilidade. excelente mobilidade. É um jogador de equipa. Fundamental.
Ruben Amorim - talvez o melhor jogador em campo. discreto e inteligente. preenche espaço e cria oportunidades. Excelente!
Di Maria - Sózinho é bom... em Equipa será muito melhor.
Bynia - sem faltas. fechou o meio-campo.
Termino com uma nota. Quando a 15 minutos do fim, com o resultado em 1-0 e nada garantido, Quique decide tirar Yebda e colocar Bynia fiquei boquiaberto e temi o pior. Mas, eu não percebo nada disto e obviamente eu estava errado!
Esta sequência só terá êxito se a seguir vencermos o Leixões. A ver.
Enviar um comentário