Não foi fraco... Quer dizer... esmagámos a Naval contra a nossa inoperância e por pouco não voavam 2 pontos. E causámos grande stress... nos nossos adeptos... Valeu ganhar 3 pontos. Isso sim!
Ontem Queirós estava sentado ao lado de LFV. Em minha opinião, está mal. Não se disfarça um erro com outro erro. Repito que não é boa politica andar no "beija mão" e deve manter igual distância de todos. E agora vem o grande desafio... será ele capaz de se sentar ao lado de Soares Franco?!
Do jogo de ontem só pensava 'epá venham de lá os 3 ptos e dps pensem no que se passou'. Foi um grande resultado, contra uma equipa que me parece, irá criar mtos problemas a quem jogar a seguir com eles
Espero que o Quique estabilize a equipa...esta de trocar de meio campo a cada jogo não é lá muito inteligente
Luisão-Sidnei uma grande dupla!!! a fazer lembrar as míticas dos finais de anos 80
E que dizer da atitude de Di Maria?! Atitude... ou falta dela. Não há pachora pra vedetismos. Ou melhora ou então não irá muito longe. E o Carlos Martins?! Fónix! E o Suazo? E houve mais assim.
E depois há as cenas dos golos. Ambos os marcadores vão festejar com Leo. No segundo, o cruzamento é do jogador que fica sózinho de cabeça baixa enquanto todos estão a festejar com o Léo. Estão a arranjar a bonita. Isso é que estão.
Isso que referes também é notório Ricardo e estou completamente de acordo. No entanto, não sei se o Quique quer passar a mensagem de que todos podem ser titulares e têm de estar sempre preparados. Isso bem explicado até resulta, mas...
Tens razão na comemoração dos golos. Era algo que queria ter comentado porque sinceramente é uma injustiça deixarem o jogador sozinho e irem comemorar com.... o seu suplente. Muito estranho mesmo? Veremos os próximos capitulos!
São os grupinhos. E isso incomóda-me e não me deixa nada satisfeito. Mesmo que a minha simpatia pelo "jogador" seja zero. Tenho que reconhecer que já tem 1 golo e 1 assistência. Entendo que o grupo no seu todo está acima de tudo e não pode haver grupinhos. Espero que isto seja passageiro e vá pelo caminho certo.
No outro dia lembravamos os momentos da Nova Luz... e os hilariantes... Quando o Argel marcou golo e correu a beijar o Trappatoni. E o velho a fugir do beijo. E da outra vez que o Argel, sempre ele, estava lixado de ser suplente e entrou pra substituir um colega, marcou golo e foi comemorar sentado no banco. E quando o Fernando Aguiar arrancou do meio-campo junto à linha lateral e fintou 3 adversários. Ao passar pelo último o Estádio da Luz quase veio a baixo num bruá de espanto. O próprio F.Aguiar parou enquanto ria com o que tinha conseguido fazer. Tinha pouco pra dar, mas dava sempre tudo. E os papelinhos no jogo da Eusébio Cup com o Inter. Não se via o campo e os gajos contratados para limpar aquilo eram palermas a limpar contra o vento. Ficou pior. E ontem a águia Vitória que não apareceu devido aos tais papelinhos.
se eu soubesse já tinha levado papelinhos há mais tempo...!
sobre o jogo de ontem, e sobre o anterior, e ainda o outro, a saber, Benfica sporting, leixões Benfica e Benfica naval, ficou por marcar a nosso favor, um penalty daqueles que não deixam a mínima duvida!!
sobre os festejos... ninguém tem culpa do nuno gomes, com o devido respeito, falhar golos escandalosos!!
e aquela do simão que a sair no carro maca e aquela merda virou-se??? passaram-lhe logo as dores... falando no argel... os seus míticos alívios na linha de fundo em pontapé de bicicleta!!
Parece que partiram para aí os vidros de uma viatura. Aqui fica a minha contribuição... Carglass Seja qual for o tipo de vidro danificado, a Carglass® pode ajudá-lo. Reparamos ou substituímos qualquer vidro de uma viatura de qualquer marca ou modelo, garantindo o serviço durante todo o tempo em que a viatura permanecer na sua posse ou for utilizada por si. Contacte-nos através do número de telefone AZUL 808 20 00 53
11 comentários:
Fraco? Não achei? Talvez no estádio seja diferente? Temos ganhar mais con.fiança
Não foi fraco... Quer dizer... esmagámos a Naval contra a nossa inoperância e por pouco não voavam 2 pontos.
E causámos grande stress... nos nossos adeptos...
Valeu ganhar 3 pontos. Isso sim!
Ontem Queirós estava sentado ao lado de LFV.
Em minha opinião, está mal.
Não se disfarça um erro com outro erro.
Repito que não é boa politica andar no "beija mão" e deve manter igual distância de todos.
E agora vem o grande desafio... será ele capaz de se sentar ao lado de Soares Franco?!
a resposta inteligente por antecipação! ;-)
Luis, permite-me discodar de ti.
Não se trata de uma resposta. Apenas uma opinião que segue em coerência a linha que tracei em opiniões anteriores.
calma! eu concordo ctg. achei piada foi ao timing.
Do jogo de ontem só pensava 'epá venham de lá os 3 ptos e dps pensem no que se passou'.
Foi um grande resultado, contra uma equipa que me parece, irá criar mtos problemas a quem jogar a seguir com eles
Espero que o Quique estabilize a equipa...esta de trocar de meio campo a cada jogo não é lá muito inteligente
Luisão-Sidnei uma grande dupla!!! a fazer lembrar as míticas dos finais de anos 80
E que dizer da atitude de Di Maria?! Atitude... ou falta dela. Não há pachora pra vedetismos.
Ou melhora ou então não irá muito longe.
E o Carlos Martins?! Fónix!
E o Suazo?
E houve mais assim.
E depois há as cenas dos golos. Ambos os marcadores vão festejar com Leo. No segundo, o cruzamento é do jogador que fica sózinho de cabeça baixa enquanto todos estão a festejar com o Léo.
Estão a arranjar a bonita. Isso é que estão.
Isso que referes também é notório Ricardo e estou completamente de acordo. No entanto, não sei se o Quique quer passar a mensagem de que todos podem ser titulares e têm de estar sempre preparados. Isso bem explicado até resulta, mas...
Tens razão na comemoração dos golos. Era algo que queria ter comentado porque sinceramente é uma injustiça deixarem o jogador sozinho e irem comemorar com.... o seu suplente. Muito estranho mesmo? Veremos os próximos capitulos!
São os grupinhos.
E isso incomóda-me e não me deixa nada satisfeito.
Mesmo que a minha simpatia pelo "jogador" seja zero. Tenho que reconhecer que já tem 1 golo e 1 assistência.
Entendo que o grupo no seu todo está acima de tudo e não pode haver grupinhos.
Espero que isto seja passageiro e vá pelo caminho certo.
No outro dia lembravamos os momentos da Nova Luz... e os hilariantes...
Quando o Argel marcou golo e correu a beijar o Trappatoni. E o velho a fugir do beijo.
E da outra vez que o Argel, sempre ele, estava lixado de ser suplente e entrou pra substituir um colega, marcou golo e foi comemorar sentado no banco.
E quando o Fernando Aguiar arrancou do meio-campo junto à linha lateral e fintou 3 adversários. Ao passar pelo último o Estádio da Luz quase veio a baixo num bruá de espanto. O próprio F.Aguiar parou enquanto ria com o que tinha conseguido fazer. Tinha pouco pra dar, mas dava sempre tudo.
E os papelinhos no jogo da Eusébio Cup com o Inter. Não se via o campo e os gajos contratados para limpar aquilo eram palermas a limpar contra o vento. Ficou pior.
E ontem a águia Vitória que não apareceu devido aos tais papelinhos.
se eu soubesse já tinha levado papelinhos há mais tempo...!
sobre o jogo de ontem, e sobre o anterior, e ainda o outro, a saber, Benfica sporting, leixões Benfica e Benfica naval, ficou por marcar a nosso favor, um penalty daqueles que não deixam a mínima duvida!!
sobre os festejos... ninguém tem culpa do nuno gomes, com o devido respeito, falhar golos escandalosos!!
e aquela do simão que a sair no carro maca e aquela merda virou-se??? passaram-lhe logo as dores...
falando no argel... os seus míticos alívios na linha de fundo em pontapé de bicicleta!!
Parece que partiram para aí os vidros de uma viatura.
Aqui fica a minha contribuição... Carglass
Seja qual for o tipo de vidro danificado, a Carglass® pode ajudá-lo.
Reparamos ou substituímos qualquer vidro de uma viatura de qualquer marca ou modelo, garantindo o serviço durante todo o tempo em que a viatura permanecer na sua posse ou for utilizada por si.
Contacte-nos através do número de telefone AZUL 808 20 00 53
Enviar um comentário