No momento em que o mundo assiste a outras "corridas" "presidenciais", creio que era importante assinalar os 5 anos de Luis Filipe Vieira no mais alto cargo da nação, Presidente do Sport Lisboa e Benfica.
Ao invés de fazer a contabilidade do deve e do haver de Vieira e do que fez de bem ou de mal, creio que o mais importante é saber qual o projecto do Benfica de Vieira para o futuro.
Como consolidar o que se fez bem?
Como corrigir o que fez menos bem ou o que fez mal?
Aprender e atingir novos objectivos.
Já avançámos um pouco, mas o caminho é longo e dificil.
Para mim, continua a ser uma exigência que o Presidente do Benfica, seja ele quem for, seja um Benfiquista honesto, íntegro e idóneo cujo carácter esteja acima da média.
Por falar em "corridas" e "presidenciais", vai uma apostinha?! Black power!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário