Começar pelo positivo. Três pontos. Os golos. O passe "de letra" de Aimar. A boa pressão inicial.
O meio com Rúben, Yebda e Katso. A confiança de Luisão e Sidnei. A primeira parte de Suazo e Aimar. A exibição do "jogador".
A ambição e a garra demonstradas pela equipa que soube manter-se coesa quando a dificuldade aumentou ainda mais.
De negativo, os disparates de Reyes que lhe valeram a expulsão justa e prejudicaram a equipa. A entrada de C.Martins que insistiu em dar a bola ao adversário quando era necessário segurar.
De muito negativo, o árbitro que provou a sua ignorância e incompetência para a função. Prejudicou Guimarães e Benfica.
O comportamento dos animais que vandalizaram o estádio arremessando cadeiras, tochas e afins. Tenho pena que a justiça não funcione por forma a proibir estas (e outras) bestas de entrarem nos estádios.
Enfim. O mais importante foi ganhar.
2 comentários:
gostei muito da primeira parte!
aquele passe e aquele golo... muito bom.
tenho de admitir... o jogador está a surpreender!
agora... o que me preocupa... é que mais um jogo, e mais um penalty por marcar a nosso favor...
já para não falar naquela entrada com o pé na cara do suazo...
é melhor não ir por aí... e como diz o quique... cada um faz o seu trabalho o melhor que pode...
venham os turcos!!
ps: alguém me sabe dizer o resultado da naval?
Eu acho que aqueles que nós sabemos estão a fazer muito bem o seu trabalho! Muito bem mesmo!!!
Acho mesmo que quem os "contratou" nunca esperou que fossem tão eficientes!!!!
Quanto à naval... não sei!
Só sei que há quem já esteja a........... 4 pontos!!! Esse número mágico!
Será que esta QUARTA feira vamos assistir à QUARTA seguida?
Enviar um comentário