27 de setembro de 2008

Today is the day!!!


6 comentários:

Luis Caseiro disse...

5 minutos à Benfica!!!!! ;-)

Jaime Pires (JP the only) disse...

O resulto é justo, merecido e limpo.
Quique demonstrou ter tomates e surpreendeu-me. Iniciar com Katso e Léo no banco e Miguel Vitor e o jogador em campo foi um risco e Quique foi feliz. E isso deixa-me feliz.
Sem sobrancerias, diria ainda que no último minuto da 1ª parte há penalti sobre Yebda.
Destaque para Quim, pode errar, mas é o melhor.
Sidnei, jovem central que começa a demonstrar muito valor. E não é pelo golo. É pelo que faz na defesa. E bem.
Miguel Vitor, sem ser tão brilhante quanto o parceiro do centro da defesa, o facto é que não comprometeu. E isso é bom.
Yebda combina raça, força e técnica a todo-o-terreno. E ainda não está totalmente integrado. Quando estiver... vamos a ver.
Nuno Gomes voltou a fazer um trabalho excelente.
Depois Aimar entrou bem no jogo.
E Reyes já demonstrou mais qualidade... ah... e marcou um grande golo.

Jaime Pires (JP the only) disse...

Ontem, mais uma vez, terminámos o jogo com 2 jogadores lesionados. Carlos Martins saíu aos 83 minutos quando já estavam esgotadas as substituições. E depois, já a acabar, Aimar voltou a "miccolizar-se"... perdão... lesionar-se.

matox disse...

o resultado é justo, o jogo até foi tranquilo e aos poucos parece-me que estamos a chegar a algum lado...
os proximos desafios servirão para constactar este facto.
como diz o mister, realmente é preciso ter tomates para começar com o leo e o katso no banco...

mas creio que ficou claramente demonstrado que o grego no meio campo rende muito mais que no centro da defesa, onde o sidnei fez um jogo á ricardo gomes, gostei!
tb queria destacar o yebda, e claro, o reyes...

agora é consolidar a construção da equipa, e aqui o quique tem todo o meu apoio... mesmo com o jogador... a jogar...!

ps: vasquinho, 1 semana de vida, 2 vitórias do Benfica!!!!

Jaime Pires (JP the only) disse...

Matox, bem assinalado o post scriptum.

Depois, gostaria de notar a forma humilde como estamos a reagir. Afinal, ganhámos apenas 3 pontos e o caminho ainda é longo.

A terminar gostava de deixar nota sobre o árbitro do jogo.
Todos sabem como eu considero os árbitros uma cambada de incapazes, incompetentes, mal formados, pressionáveis e sem capacidade para decidir o que quer que seja. São assim os árbitros que temos. Paciência.
O Duarte Gomes (que já esteve comigo numa passagem de ano - frequento sitios muito maus) veio comentar o lance do postiga-yebda.
Assim... "“O agarrão do jogador do Sporting é claro, mas, na minha perspectiva, há uma carga inicial do jogador do Benfica. Portanto, para mim nem foi um caso porque, quando aconteceu, o jogo já estava interrompido”, refere o juiz, pormenorizando o lance.

“Pareceu-me ter visto o Yebda a colocar o braço direito sobre o Postiga para ganhar uma vantagem desleal, com o jogador do Sporting a sentir essa carga e a ter a reacção de agarrar o adversário. Aceito perfeitamente que seja um lance discutível, mas não apitei qualquer mão do jogador do Benfica como, devido ao barulho e às repetições incessantes na TV, se possa ter pensado na altura”, afirma Duarte Gomes, garantindo que não viu a jogada na televisão porque sabe bem o que viu no campo."

Ora, estranho... toda a gente viu que no jogo ele assinalou a "mão na bola" do yebda. Foi assim que ele assinalou gesticulando.

Nota final: há quanto tempo não marcam um penalti contra os viscondes?

Luis Caseiro disse...

Porque será?
Como já li algures, as críticas do sr. tranquilidade logo no final da 1ª jornada, mesmo tendo vencido, têm surtido efeito!!!