Regressa hoje o futebol a sério.
Já não era sem tempo... Esta prolongada paragem é aquilo a que os especialistas gostam de chamar de "pau de 2 bicos".
Se por um lado permite a recuperação de lesionados e maior integração do autocarro de jogadores novos que este ano chegou, por outro, como é óbvio, perde-se o propalado ritmo de jogo.
Menos mal me parece a solução encontrada para o apelidado "Caso Tacuara". Sem ondas... diria mesmo um verdadeiro mar flat, não fosse a necessidade extrema de vender fácil, e creio que passaria completamente despercebido. Todos mantiveram o bico calado e até os jornais se esqueceram.
Agora o que não posso deixar passar em branco, são as energúmenas palavras do ex treinador do Glorioso, e passo a citar:
"O Benfica tem muitos problemas, por isso precisa de uma grande equipa. E como não começou bem a época, vai ter ainda mais problemas".
Este gajo ou é parvo ou é mais um que precisa de publicidade gratuíta! Uma rolha no bico e nem na antena3 tinha palavra, quanto mais opinião...
Termino com os meninos da Comissão Disciplinar da Liga, lá continuaram em bicos de pés e mantiveram o castigo ao Luisão.
6 comentários:
Matox, também eu saúdo o regresso da bola.
Creio que no caso do Benfica, esta paragem foi uma espécie de 2ª pre-época. Se os resultados o confirmarem, até foi bom. Mas, tal como apontas, há riscos.
No entanto, penso que uma das questões de fundo do futebol Português não são as paragens durante a época (e vamos ter outra já em Outubro). Neste ponto, o problema é a Liga ter 16 clubes. Foi mais uma decisão cretina.
Em relação ao ex-treinador e bluf Camacho devo lembrar que antes de vir para o Benfica era um comentador de rádio/tv e depois de sair do Benfica é um comentador de rádio/tv. Preciso dizer mais?!
Sobre o castigo do Luisão já disse que estou de acordo.
Sobre as imagens caseiras, de telemovel ou sei lá, já disse que acho ridiculo.
Sobre outras questões disciplinares e de justiça desportiva não faço comentários.
O que me interessa mesmo é o futebol, dentro do campo.
Pois.... mas com o futebol extra-campo é que os outros vão levando água ao moinho!
Essa postura salazarista do contra tudo e contra todos não dá resultado nos tempos que correm.
O certo é que hoje vamos jogar em mais uma cidade mafiosa e corrupta. Não bastava a viagem anual, a nível interno, a esses antros... também nos calhou a fava na uefa.
E, para além da cor ser a mesma, também a postura é idêntica! Veja-se a questão dos bilhetes para os nossos adeptos...... Enfim!!!!
A trampa está em todo o lado.
o que eu gosto mesmo, é porto quebrar a tradição e vencer o primeiro jogo da champions, mas as capas dos jornais são sobre o Glorioso...
lá está, hoje sim, há futebol a sério!!
matox, isso é porque não lês jornais sérios :)
Luís, pára de chorar!!!!! Já chega pah. Nem pareces o comentaris do blog do GDM... quanta raiva.
Abre o teu coração.
Saudades!
Não é raiva! É ter os olhos na cara e ver o que se passa deste lado do atlântico.
Grande abraço!!!
pronto, está bem. Seja :)
Enviar um comentário