11 de setembro de 2008

Eagles ready to take flight

A UEFA critica os corruptos enquanto a FIFA enaltece os melhores!

Vejam o link

QUE CLASSE!!! (já não dizia esta há uns tempinhos... :) )

4 comentários:

Jaime Pires (JP the only) disse...

A coincidência de teres colocado aqui um título que remete para o acto de "voar" num dia com o simbolismo como hoje. Sem ironias e pela positiva, claro.
Para ganhar Sempre!

Maestro disse...

Este sim é o verdadeiro orgulho de um clube.
Os outros têm condenações de corrupção e nós temos quase homenagens na FIFA.
Abraço e viva o Benfica

Jaime Pires (JP the only) disse...

É por esta e outras razões que eu digo que é uma Honra e um Orgulho pertencer ao Benfica, ser Benfiquista.

Ainda assim, há coisas que de quando em vez me entristessem.
Embarcar em lutas estéreis e que vão dar em nada é não só uma perda de tempo como uma perda de prestígio.
Vem este comentário a propósito da alegada agressão do Rodriguez ao Nuno Gomes e da respectiva queixa à Liga. Não vale a pena. É palermice.
Creio que temos coisas mais importantes com que nos preocupar. É aí que devemos concentrar toda a nossa atençao e esforço. O resto são tretas.

Nota adicional: concordo com a pena aplicada ao Luisão.

Teremos de ser sempre melhores que os outros em tudo e demonstrar isso dentro do campo.
Sem medo. Sempre!

matox disse...

lá está... tudo muito bonito... mas é passado... e o que interessa é o futuro...