Parece uma doença. Nunca estamos bem.
Quando deviamos estar preocupados e concentrados com os desafios que vamos ter de ganhar e com as dificuldades que vamos encontrar, eis que... resvalamos para a asneira e para o disparate.
Sem conhecer a verdadeira razão do problema, creio que não será saudável para a equipa a mais recente situação entre Quique e Cardozo.
Sem tomar partido, creio que também não restam dúvidas que Cardozo é um avançado de enorme potencial.
Especulando, creio que será expectável, no futuro próximo, que o técnico Espanhol opte pelo "emprestado" Suazo em detrimento do "nosso" Cardozo para titular do lugar mais avançado.
Se sabemos tão bem criar problemas, espero e exijo que os saibamos resolver. A bem do Benfica.
5 comentários:
a bem do Benfica, e a bem dos seus sócios e simpatizantes!!
não vou opinar pq não faço ideia do que se passou... mas acho que deviam ler a excelente entrevista ao quique:
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=17983.18585
afinal, é como o proprio treinador diz:
Não o considero uma brincadeira, mas relativizo-o. É importante, porque traz felicidade às pessoas, mas é apenas futebol.
Nao estou a ver o Quique a suspender o avançado titular desde sempre esta epoca, que marcou 20 e tal golos a epoca passada, que ja começo a marcar esta epoca, por capricho........se calhar o que o Cardoso fez (nao faço ideia o q foi) ja muitos fizeram no passado, não tinhamos era treinadores com tom.......coragem!!!
Mesmo que este seja um exemplo de liderança e... coragem, creio que uma forma geral, no Benfica continua a haver gente preocupada com coisas sem importância e também distraídas do que é essencial.
E isto não é essencial?
Tu como "mister", não é importante a disciplina e o empenho constante dos jogadores?
Eu concordo plenamente!
O único senão nisto tudo é que se passou no Benfica, e tudo o que se passa na nossa casa vende!
No clube regional, há um gajo que não treina com a restante equipa porque se recusou ser emprestado. Alguém fala nisso?
Nem os casos do "melhor guarda redes da europa" (palavras do próprio) e do montenegrino lagartos vendem tanto como o nosso glorioso!
Mas que isto serve para dentro do balneário e para os adeptos.... disso não tenhma dúvida.
Basta ver o comentário do Pi.
Quanto à equipa..... de certeza que a pensarão mais numa próxima oportunidade!
Enviar um comentário