14 de setembro de 2008

Doença crónica

Parece uma doença. Nunca estamos bem.
Quando deviamos estar preocupados e concentrados com os desafios que vamos ter de ganhar e com as dificuldades que vamos encontrar, eis que... resvalamos para a asneira e para o disparate.
Sem conhecer a verdadeira razão do problema, creio que não será saudável para a equipa a mais recente situação entre Quique e Cardozo.
Sem tomar partido, creio que também não restam dúvidas que Cardozo é um avançado de enorme potencial.
Especulando, creio que será expectável, no futuro próximo, que o técnico Espanhol opte pelo "emprestado" Suazo em detrimento do "nosso" Cardozo para titular do lugar mais avançado.
Se sabemos tão bem criar problemas, espero e exijo que os saibamos resolver. A bem do Benfica.

5 comentários:

matox disse...

a bem do Benfica, e a bem dos seus sócios e simpatizantes!!
não vou opinar pq não faço ideia do que se passou... mas acho que deviam ler a excelente entrevista ao quique:
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=17983.18585

matox disse...

afinal, é como o proprio treinador diz:
Não o considero uma brincadeira, mas relativizo-o. É importante, porque traz felicidade às pessoas, mas é apenas futebol.

Pimenta disse...

Nao estou a ver o Quique a suspender o avançado titular desde sempre esta epoca, que marcou 20 e tal golos a epoca passada, que ja começo a marcar esta epoca, por capricho........se calhar o que o Cardoso fez (nao faço ideia o q foi) ja muitos fizeram no passado, não tinhamos era treinadores com tom.......coragem!!!

Jaime Pires (JP the only) disse...

Mesmo que este seja um exemplo de liderança e... coragem, creio que uma forma geral, no Benfica continua a haver gente preocupada com coisas sem importância e também distraídas do que é essencial.

Luis Caseiro disse...

E isto não é essencial?
Tu como "mister", não é importante a disciplina e o empenho constante dos jogadores?
Eu concordo plenamente!
O único senão nisto tudo é que se passou no Benfica, e tudo o que se passa na nossa casa vende!
No clube regional, há um gajo que não treina com a restante equipa porque se recusou ser emprestado. Alguém fala nisso?
Nem os casos do "melhor guarda redes da europa" (palavras do próprio) e do montenegrino lagartos vendem tanto como o nosso glorioso!
Mas que isto serve para dentro do balneário e para os adeptos.... disso não tenhma dúvida.
Basta ver o comentário do Pi.
Quanto à equipa..... de certeza que a pensarão mais numa próxima oportunidade!