Venho por este meio rejubilar com a conquista deste troféu.
Que seja o primeiro de muitos.
Quique acaba de entrar na história do Benfica, por ter sido o primeiro a levar para o nosso museu a Taça do D.Afonso Henriques.
Ps: Este post não é irónico!
Ps1: Gostei do Urreta e não consigo ficar agradado com o Binya (faz muitas, demasiadas faltas)
Ps2: Antes o Reyes por empréstimo que o Luis Garcia por um absurdo de milhões.
Ps3: Sábado lá estarei na apresentação.
1 comentário:
Creio que por esse mundo fora há clubes roidinho de inveja por (ainda) não terem conseguido ganhar a Taça do D.Afonso Henriques (com uma espada capaz de tirar um olho a alguém no momento dos festejos).
Aliás, tal como o ano passado... a Taça Ponte do Guadiana e no anterior a Taça do Dubai.
Até sugiro as próximas conquistas:
- Taça do Infante D.Henrique em formato de caravela.
- Taça Rafael Bordalo Pinheiro e creio que não é necessário sugerir a imagem do trofeu.
Enquanto formos enchendo o museu de tralha, perdão, de títulos, vamos mantendo o povo feliz.
Mas é melhor ganhar do que perder (e agora não tou a ser irónico).
O Reyes do Arsenal sim.
O Reyes dos "Madris" NAO.
O Luis não sei quantos não me diz nada.
A terminar, referência para a nossa "nouvelle" disputa pessoal, Binya. Por mim, é útil e deve ficar.
Hoje acho que assistimos à confissão final do Nelson...
Não sei se já referi neste blog que não gosto do J.Ribeiro. Não gosto. Tá dito.
Quando é que o Aimar começa a jogar? Ou só joga aquilo?
E prontos... o caminho é logo. É seguir.
Enviar um comentário