9 de agosto de 2008

Lá estarei para apoiar. Sempre!

Se por um lado estamos em Agosto, época de festas populares, por outro, estamos em tempo de Jogos Olímpicos. Dito isto, não sei se o que começa hoje se pode chamar romaria ou maratona.
Seja como for, só acaba lá para Maio do próximo ano.
Oxalá o Maio seja mais feliz.
Lá estarei para apoiar. Sempre!

1 comentário:

matox disse...

Lá estivemos!!
E, pessoalmente, gostei do que vi, tanto mais que prevejo um acréscimo de qualidade quando da integração plena do reyes.
agradou-me particular e obviamente o cardozo.
estou até disposto a dar uma oportunidade ao carlos m... mas diga-se, antes a ele que ao speaker... o que é que era aquilo???
mister, e os confetis? nunca vi coisa tão surreal na minha vida...
bom, ainda há muito a fazer, é um facto, e se todos ajudar-mos será mais simples.
sexta lá estarei...