Se por um lado estamos em Agosto, época de festas populares, por outro, estamos em tempo de Jogos Olímpicos. Dito isto, não sei se o que começa hoje se pode chamar romaria ou maratona.Seja como for, só acaba lá para Maio do próximo ano.
Oxalá o Maio seja mais feliz.
Lá estarei para apoiar. Sempre!
1 comentário:
Lá estivemos!!
E, pessoalmente, gostei do que vi, tanto mais que prevejo um acréscimo de qualidade quando da integração plena do reyes.
agradou-me particular e obviamente o cardozo.
estou até disposto a dar uma oportunidade ao carlos m... mas diga-se, antes a ele que ao speaker... o que é que era aquilo???
mister, e os confetis? nunca vi coisa tão surreal na minha vida...
bom, ainda há muito a fazer, é um facto, e se todos ajudar-mos será mais simples.
sexta lá estarei...
Enviar um comentário