Após um curto periodo de férias, estou de regresso ao comentário. Sou tantas vezes critico em relação ao Presidente Luis Filipe Vieira, devo agora reconhecer o seu mérito no chamado "projecto olimpico". Soube contractar os melhores atletas. E se hoje estamos aqui a dizer as "baboseiras" de 3 medalhas para o Benfica é porque ele concretizou esse projecto. Ainda sobre o tema Olimpico gostaria de destacar a humildade e seriedade de Francis Obikwelu. Para mim, foi como se tivesse ganho. Estou grato por tudo o que fez por Portugal. Tal como Naide Gomes. Umas vezes ganha-se, outras não. Mas o seu valor é inquestionável.Para mim é uma Campeã. Já quem inventou desculpas e motivos para não ter feito o seu melhor...
Aproveito ainda para comentar o inicio da Liga de futebol. Nem as moscas mudaram. E é tudo.
6 comentários:
eu digo...
3 medalhas:
vanessa
nelson
angelito
Muito bem visto!!!!!!
E dia 30 lá estaremos na Catedral a homenageá-los aos 3!!!
Parabéns Nelson,
e, por um pouquinho que isso custe, obrigado ao Benfica.
Abraços,
Luis
Após um curto periodo de férias, estou de regresso ao comentário.
Sou tantas vezes critico em relação ao Presidente Luis Filipe Vieira, devo agora reconhecer o seu mérito no chamado "projecto olimpico". Soube contractar os melhores atletas.
E se hoje estamos aqui a dizer as "baboseiras" de 3 medalhas para o Benfica é porque ele concretizou esse projecto.
Ainda sobre o tema Olimpico gostaria de destacar a humildade e seriedade de Francis Obikwelu. Para mim, foi como se tivesse ganho. Estou grato por tudo o que fez por Portugal.
Tal como Naide Gomes. Umas vezes ganha-se, outras não. Mas o seu valor é inquestionável.Para mim é uma Campeã.
Já quem inventou desculpas e motivos para não ter feito o seu melhor...
Aproveito ainda para comentar o inicio da Liga de futebol. Nem as moscas mudaram. E é tudo.
Que silêncio ensurdecedor...
Acho que está tudo a aguardar o próximo Benfica-F.C. Porto.
Eu também mas, caramba, ninguém nos mata se falarmos antes!
E Bibó FêCêPê
Venha de lá essa contagiante alegria!
Abração!
Saudade,
Luis
P.S. - Vou mandar umas fotos do miúdo que já está com 3 mesitos.
Luis, pá... o tempo é que é pouco.
Seja como for ja quebrei o silêncio de que falavas.
Abraço
Enviar um comentário