28 de agosto de 2008

The times they are a-changin'

A comunicação social passou dias a atirar nomes. Nunca conseguiram confirmar nenhum.
O Benfica oficializou há pouco, no site, o nome do Suazo. Em primeira mão.
"The times they are a-changin'" como diria o velho Bob.

1 comentário:

Jaime Pires (JP the only) disse...

dei uma vista de olhos pelo youtube pra saber quem é esse suazo.
quer-me cá parecer que é o mantorras que já tá bom.
e chamam o gajo de pantera negra. alto lá! esse, só há UM!
http://www.youtube.com/watch?v=dfoPbOXokr8
a ver.