A comunicação social passou dias a atirar nomes. Nunca conseguiram confirmar nenhum. O Benfica oficializou há pouco, no site, o nome do Suazo. Em primeira mão. "The times they are a-changin'" como diria o velho Bob.
dei uma vista de olhos pelo youtube pra saber quem é esse suazo. quer-me cá parecer que é o mantorras que já tá bom. e chamam o gajo de pantera negra. alto lá! esse, só há UM! http://www.youtube.com/watch?v=dfoPbOXokr8 a ver.
1 comentário:
dei uma vista de olhos pelo youtube pra saber quem é esse suazo.
quer-me cá parecer que é o mantorras que já tá bom.
e chamam o gajo de pantera negra. alto lá! esse, só há UM!
http://www.youtube.com/watch?v=dfoPbOXokr8
a ver.
Enviar um comentário