Não é o INMG que avisa, sou apenas e só eu que humildemente venho avisar que há previsão de agravamento do tempo neste fim-de-semana. Preve-se a formação de uma frente gelada a norte que deixará todos os Benfiquistas num estado de neurose jamais visto em Portugal. Vai ser grave.
É a vida.
8 comentários:
já tá confirmado o simão no porto?
confrma-se muito mau tempo. muito mau.
paciência.
O quê?! Isso é mentira não é?
diz que não... mas tb se diz que pode ser o manuel fernandes...
sinceramente o que me interessa mesmo é o Benfica!!
consta que o fim-de-semana vai ser muito longo... a intentona prosegue. e a possibilidade de muito mau tempo também.
resta saber até quando um homem consegue resistir, quando os € são tão elevados.
tem a palavra... massimo moratti...
e o pini zahavi...
Ui, ui... tá-se-me cá a crescer uma azia...
Enviar um comentário