22 de julho de 2008

errADU

É uma decisão dificil de compreender. Emprestar Adu ao Mónaco com opção de compra é uma má decisão sinal da falta de estratégia. Dispensar Binya e Sepsi é mais do mesmo. Contratar Jorge Ribeiro é mais um erro. Isto está muito bem planeado. Isso é que está.
Espero que seja eu a estar errado.

3 comentários:

Luis Caseiro disse...

Nesta tenho de concordar..... Tal como na do Bynia.

matox disse...

não sou contra o seu emprestimo... de todo... para confirmar todas as suas "potenciais" qualidade... agora a opção de compra é que me parece errada...
e se ele for como no cm??

Ricardo disse...

Pode seguir...