Por teres sido nosso capitão.
Pela magia do teu futebol.
Pelos 302 jogos em que honraste a nossa camisola.
Pelos 90 golos que me fizeram vibrar.
Por teres carregado a equipa às costas numa altura em tudo parecia desmoronar.
Por tudo. Muito obrigado, João!
3 comentários:
jonas... o grande jonas...
um dos melhores que vi ao vivo!
retenho na minha memoria uma jogada num portugal alemanha, em pleno estadio da luz, no ja distante ano de 1991, como uma das melhores de sempre!
sem esquecer aquele jogo contra o sporting, que será eterno...
obrigado por tudo.
Deixo aqui também a minha homenagem primo. Tenho muita pena que tivesses saído antes do tempo do nosso Benfica....Obrigada por tudo.
Grande JPinto!!! que tantas alegrias nos deu
Enviar um comentário