Inexplicavelmente, hoje às 21 horas, o meu canal 1 da RTP esteve 45 minutos como a foto apresenta. Sem emissão. Nada de novo. Ou, como diria o Rey de España...
eu por acaso até vi, mas vi como sempre vejo o rui santos... televisão ligada, mas sem som... da mesma maneira que votei nele (embora como unico candidato), agora, nao me sinto arrependido, mas creio que se tens um treinador espanhol deverias ouvir o seu rei!
Ainda sobre a entrevista, LFV disse com orgulho que o Benfica aparece novamente com muita pujança no mercado. Ao contrário do que pensa LFV, eu penso que isso não só não é o derho como é um sinal de grande preocupação. Significa que estamos todos os anos a reconstruir o plantel e que estamos todos os anos a gastar montes de dinheiro a comprar jogadores em quantidade em vez de qualidade. E isso não é nada bom. Bom seria solidificar o grupo e ir acrescentando ano a ano dois ou três reforços de grande qualidade. Craques. Ah, e pujança, na minha opinião, é entrar em campo com ambição e determinação e ganhar. Isso é pujança. Caso contrário não passa de cagança.
Vocês já parecem os velhos do restelo.... Dasssssssss!!!!!!!! E depois dizem-se grandes benfiquistas. É por terem lugar cativo e irem a todos os jogos? Dêem tempo ao tempo e espaço para estes que lá estão e os que vierem trabalharem calmamente. A euforia é natural todos os anos. Tal como criticismo constante. Mas este não é benéfico ao contrário do primeiro!!!
sendo que a figura de velho do restelo "simboliza os pessimistas, os conservadores e os reacionários que não acreditavam no sucesso da epopeia dos descobrimentos portugueses", nem pouco mais ou menos me considero um... e não é por ter lugar cativo que sou mais, ou menos, benfiquista que os outros!! concordo contigo quando dizes para se dar tempo... é que bem precisam... afinal têm de treinar com 37 jogadores... não deve ser fácil! e demonstra claramente que a época está muito bem planeada...
Não creio que haja forma de se avaliar o grau de Benfiquismo. Como tal, a questão não se coloca. Ainda assim, creio é importatnte manter a capacidade de pensar por mim, raciocinar fria e objectivamente sem me deixar influenciar pelo que vejo, ouço e leio a outros comentadores. Adicionando isto à liberdade de expressar a minha opinião fazendo uso das novas tecnologias. Ainda mais, quando o faço tentando emitir opiniões e sugestões construtivas sem ofender a dignidade e o bom nome de ninguém. Em resumo, reafirmo tudo o que tenho escrito. A análise dos factos não me permite mudar de opinião. O futuro dirá se estou errado. Oxalá que sim. E cá estarei para reconhecer o meu erro.
6 comentários:
eu por acaso até vi, mas vi como sempre vejo o rui santos... televisão ligada, mas sem som...
da mesma maneira que votei nele (embora como unico candidato), agora, nao me sinto arrependido, mas creio que se tens um treinador espanhol deverias ouvir o seu rei!
Andava calado há tempo a mais!!! pode ser que agora passemos 3 meses sem o ouvir...
Ainda sobre a entrevista, LFV disse com orgulho que o Benfica aparece novamente com muita pujança no mercado.
Ao contrário do que pensa LFV, eu penso que isso não só não é o derho como é um sinal de grande preocupação.
Significa que estamos todos os anos a reconstruir o plantel e que estamos todos os anos a gastar montes de dinheiro a comprar jogadores em quantidade em vez de qualidade. E isso não é nada bom.
Bom seria solidificar o grupo e ir acrescentando ano a ano dois ou três reforços de grande qualidade. Craques.
Ah, e pujança, na minha opinião, é entrar em campo com ambição e determinação e ganhar. Isso é pujança.
Caso contrário não passa de cagança.
Vocês já parecem os velhos do restelo....
Dasssssssss!!!!!!!!
E depois dizem-se grandes benfiquistas.
É por terem lugar cativo e irem a todos os jogos?
Dêem tempo ao tempo e espaço para estes que lá estão e os que vierem trabalharem calmamente.
A euforia é natural todos os anos. Tal como criticismo constante.
Mas este não é benéfico ao contrário do primeiro!!!
sendo que a figura de velho do restelo "simboliza os pessimistas, os conservadores e os reacionários que não acreditavam no sucesso da epopeia dos descobrimentos portugueses", nem pouco mais ou menos me considero um...
e não é por ter lugar cativo que sou mais, ou menos, benfiquista que os outros!!
concordo contigo quando dizes para se dar tempo... é que bem precisam... afinal têm de treinar com 37 jogadores... não deve ser fácil! e demonstra claramente que a época está muito bem planeada...
Não creio que haja forma de se avaliar o grau de Benfiquismo. Como tal, a questão não se coloca.
Ainda assim, creio é importatnte manter a capacidade de pensar por mim, raciocinar fria e objectivamente sem me deixar influenciar pelo que vejo, ouço e leio a outros comentadores.
Adicionando isto à liberdade de expressar a minha opinião fazendo uso das novas tecnologias.
Ainda mais, quando o faço tentando emitir opiniões e sugestões construtivas sem ofender a dignidade e o bom nome de ninguém.
Em resumo, reafirmo tudo o que tenho escrito. A análise dos factos não me permite mudar de opinião.
O futuro dirá se estou errado. Oxalá que sim.
E cá estarei para reconhecer o meu erro.
Enviar um comentário