17 de julho de 2008

Mister, encontraram o pagaré!! (Actualizado)

4 comentários:

Jaime Pires (JP the only) disse...

Matox, espero muito sinceramente, que o jogador em causa seja muito melhor que fraco profissionalismo de algumas pessoas do Benfica e/ou de Instituições Bancárias... e já agora, que a qualidade deste post.
tudo fraquinho.
pensa bem lá no fundo da tua consciência... isto é coisa que se apresente?! uma camisola branca às listas verticais azuis?!!! fónix!!!
épa! fraquinho. muito fraquinho.
a ser verdade tudo o que se sabe deste processo é muito grave a falta de profissionalismo no Benfica.
É muito grave.

Jaime Pires (JP the only) disse...

vendo a coisa pelo lado positivo... só espero é que este atleta sirva para a(n)imar a malta.

matox disse...

mister, é apenas e só a camisola de el pibe... e quem a veste actualmente pela selecção argentina é o aimar...
mas como nao quero que te falte nada, anexo a nova versão!
parece-me que está bem entregue...

Ricardo disse...

Não me eleva as expectativas... só daqui a um ano é q podemos ver o resultado