6 de junho de 2008

Fé e Confiança

Porque penso que devemos entrar em qualquer competição com a ambição, a garra e a motivação de quem quer vencer.
Com arrojo, ousadia e audácia de quem não teme nada nem ninguém.
Sempre com respeito pelo adversário, pelo fair play, pelo público.
Por uma presença digna e sempre de acordo com a verdade desportiva.
Pelo brio e honra de representar milhões de Portugueses em todo o Mundo.
Por tudo isto e muito mais, Fé e Confiança PORTUGAL!

2 comentários:

matox disse...

que sejam a geração d'euro!
eu acredito...

Ricardo disse...

Não começámos nada mal. Agora é continuar com humildade e trabalho, e os resultados surgirão naturalmente