Voltamos ao futebol de Selecções para uma reflexão sobre o Euro2008.
Então não querem ver que todas as Selecções que à 2ª jornada da fase de grupos já tinham assegurado o 1º lugar e tiveram a sensatez/irresponsabilidade (ler como melhor interessar) de fazer descançar os titulares no 3º jogo, já foram todas para casa?! Todas, salvo seja, a Espanha ainda joga esta tarde com a Itália (mais do mesmo?!).
Os anti-Scolari já estavam de faca afiada preparados a disparar mais esta "bala". Afinal é irresponsavel quebrar o ritmo dos titulares, abrandar a concentração competitiva.
Sim, porque se não tivesse poupado os titulares ao 3º jogo e o resultado fosse o mesmo, era "bala na certa também.
Como Scolari deverá, agora, estar grato a Bilic e Van Basten por terem validado a sua defesa. De ontem, gostava ainda de deixar um comentário ao vodka laranja. Ou muito me engano ou há ali bom trabalho do holandês... da Russia, Guus Hiddink. Este gajo é bom! (até já perdoei o Veloso!!!) É do catano!
7 comentários:
eu apostava no guus hiddink para novo seleccionador... assim de caras... e o ordenado até podia continuar a ser pago pelos petro rublos...
mas curioso mesmo é a guerra benfica porto... cebola lá em cima por 7 milhoes mais ordenados... quanto irá custar o paulo assunção ao benfica?? ainda temos de aguardar para ficar a saber...
não acredito na concretização dos dois cenários que apresentas.
embora o 1º fosse do meu agrado, o 2º acho desnecessário.
Bynia é que é.
Portugal e Holanda são realmente as grandes desilusões. Uma final entre as duas equipas era bonito mas isto são as leis do futebol
portugal... holanda... e eu mudo o meu sentido de voto:
cruyff pa seleccionador!
por falar em leis do futebol... o porquito (é o nome dele) alemão apanhou 1 jogo de suspensão. o GR turco 2 jogos. Tá bem.
Os turcos quase não têm jogadores e não podem substituir nem 1 dos 5 lesionados. Tá bem.
e diz o platini que não há lugar para batoteiros na uefa... quem é que faz batota?!!!
tenho alguma saudade do famoso 3-4-3 da holanda antiga tão ao gosto do joão cruz (johan cruyff - deve ser isso).
e do manel "ali" zé e do seu 3-5-2.
serve isto para dizer que como apostam em sistemas tácticos diferentes da base da nossa selecção... logo não servem. e de resto, nenhum fala portugês... um holandês e outro... algarvio com sotaque mouro...
não servem.
guus hiddink é que era!
(guus deve falar português, porque se canta o hino russo, logo deve saber falar português. tambem, se não souber basta ir ao lidl e tem uma vasta comunidade de leste que o pode ensinar a falar tuga).
nota extra: é ridiculo ver/ouvir os espanhóis no momento do seu hino. como não tem letra agora cantam a melodia... é patético - lembra uma cena que eu, o JP e o Pi vimos no algarve há uns anitos.
exactamente por concordar com a tua análise técnico táctica, é que apostava no cruyff... simplesmente porque não temos defesas esquerdos, mas temos centrais (dos bons), aos pontapés!
Enviar um comentário