21 de junho de 2008

Cebola... podre!

"Não percebi a confusão criada por admitir que fico contente pelo interesse do FC Porto. Mas, em Portugal, a opção será o Benfica, pois não me vejo a jogar noutro clube."
Cristian Rodriguez, 30 de Maio de 2008

"Sempre foi intenção do Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD renovar o vínculo contratual com o jogador Cristián Rodriguez em condições que fossem vantajosas para ambas as partes. Tal não foi possível. Os sinais equívocos e contraditórios que foram sendo dados pelo jogador e seus representantes, a par das exigências incomportáveis que foram apresentadas, levaram o Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD a dar por concluídas as negociações com o jogador. Cristián Rodriguez não será jogador do plantel do Benfica"
Sport Lisboa e Benfica SAD, 21 de Junho de 2008

"Rodriguez 4 anos no porto"
em tudo o que é comunicação social, logo após o comunicado da Benfica SAD

3 comentários:

Jaime Pires (JP the only) disse...

Tão previsivel...
Esperaram pela decisão da uefa.
Que lhes faça bom proveito.
Só faz falta quem está.

Luis Caseiro disse...

Que lhe aconteça o mesmo que ...... 2 pontas de lança que fizeram o mesmo que este.... uruguaio.
Jogue uns joguitos, lesione-se, e seja esquecido!!!!!

Ricardo disse...

Que tenha a mesma sorte do que o Sokota... só não terá a mesma sorte na mulher :)