Passada que está a quadra Natalícia, tempo de paz, concórdia e boa vontade entre os homens, vamos lá "atear uns fogos".
Imaginem que um idiota de caracolinhos comenta num canal de notícias ali para os lados de Carnaxide (onde nem há contraditório e tem direito a 5 vezes mais tempo que o Prof.Marcelo).
Já estão a imaginar?!
Agora imaginem que o tal, na sua senda de protagonismo, insiste em levar ao Parlamento a sua petição pela verdade desportiva.
Agora juntem o facto de a grande maioria de deputados serem os mesmos que anualmente recebem em animado almoço o presidente de um clube condenado pela prática de corrupção, apanhado em comprometedoras escutas, que embora nulas processualmente, o seu conteúdo nunca foi negado.
Imaginem ainda que, numa suposição patética, tal repasto terá sido pago com dinheiro dos contribuintes.
Como é que se chama mesmo a petição?!
Agora imaginem que essa petição era mesmo pela verdade desportiva.
Tá tudo dito.
7 comentários:
Aproveito um tema que eu lancei para tecer mais uns comentários.
Creio que o tipo dos caracóis devia ser obrigado a provar da veracidade dos nomes que "virtualmente" assinaram a petição.
Daí até se concluir que Lady Di, João Paulo II e Madre Teresa de Calcutá estão entre os "assinantes" seria um pequeno passo para descobrir a verdade cibernética e desmascarar uma fraude.
Não gosto de ver o Presidente do Benfica alinhar com estas manobras de valorização dum comentador.
Voltarei ao tema se entender que posso dar mais pancada.
a mim preocupa-me muito mais a quantidade de jogadores que o Benfica emprestou e foram agora devolvidos!!
já agora, para quê dar relevância ao rui santos? eu, pura e simplesmente, não vejo, não ouço, não leio, não tenho opinião, é-me completamente indiferente!
a questão dos emprestados devolvidos é de facto um caso sério.
3 hipoteses:
- são mesmo maus
- critério errado na escolha dos clubes onde foram jogar.
- outras razões que desconheço.
sobre a relevância que dou à petição, tento apenas prestar um serviço ao futebol (esta tá bem rematada!!!).
aquele imbecil reuniu um conjunto de apoios ou assinaturas que não são verdadeiras. e essa é a primeira demonstração de que aquilo é uma fraude.
e depois, já há mais de um ano aqui fiz um texto sobre as desvantagens do "apoio virtual" aos arbitros.
o que é preciso é os árbitros seres sérios, honestos, competentes e imparciais.
acho que nenhum dos actuais escapava.
Tirando o Fellipe Bastos quem mais foi devolvido?
Ninguém.
o Adu foi para o Aris.
E o Sepsi para o Timisoara.
não se podem considerar devoluções... aliás... bem argumentado... fomos nós que os tirámos de onde eles estavam e colocámos noutro lado.
assim é que é.
agora falta só o Balboa, o JRibeiro, o Luis Filipe e tá feito.
os empréstimos eram de um ano, se agora estão noutro clube, é porque tiveram de ser devolvidos...
o felipe bastos (que não se adaptou!!!!!!!!!!! ao belenenses) é capaz de ser o caso mais grave pq ainda não tem colocação...
parece que a seguir vão o urreta, o menezes, o miguel vitor e não deve ficar por aqui.
é incrivel como o Benfica tem 60 jogadores... há muita gente a chular...
gostava de perceber como é que se renova com um jogador, marcel, para o voltar a emprestar... não entendo, de todo.
um bom fim de semana, e amanhã é para ganhar, só pode!
Concordo em absoluto ctg Pedro!
O Urreta já foi, o Miguel Vitor e o Menezes não faz qq sentido mas tb já tinha visto na comunicação social
Enviar um comentário