Pete, registo com agrado o facto de terem convidado o Mantorras.Feliz Natal!
e tb o quim e a vitória... caso contrario todos os apostolos eram todos de fora...amigos, companheiros, votos de boas festas, com tudo o que mais desejarem.
Um Feliz Natal para todos
Enviar um comentário
3 comentários:
Pete, registo com agrado o facto de terem convidado o Mantorras.
Feliz Natal!
e tb o quim e a vitória... caso contrario todos os apostolos eram todos de fora...
amigos, companheiros, votos de boas festas, com tudo o que mais desejarem.
Um Feliz Natal para todos
Enviar um comentário