23 de dezembro de 2009

Feliz Natal

3 comentários:

Jaime Pires (JP the only) disse...

Pete, registo com agrado o facto de terem convidado o Mantorras.
Feliz Natal!

matox disse...

e tb o quim e a vitória... caso contrario todos os apostolos eram todos de fora...
amigos, companheiros, votos de boas festas, com tudo o que mais desejarem.

afp disse...

Um Feliz Natal para todos