Hoje fomos a Minsk jogar a 5ª jornada da Liga Europa, com o Bate Borisov.
Primeira parte fraca. Equipa perde muito tempo... e a bola... a tentar fazer o acessório, quando se devia concentrar no essencial.
Nos primeiros 35 mins da segunda parte jogámos melhor. Saviola marcou aos 47' e Coentrão, numa jogada em que tirou a bola a Peixoto, fez o 2º a meio da 2ªparte.
Logo a seguir Miguel Vitor é surpreendido com remate à queima e fez auto-golo.
Gostei do Menezes. Cardozo está com falta de confiança. O resto ok.
David tem de ser mais matreiro e não dar tanto nas vistas. Os árbitros vão começar a marcá-lo em cima.
O Peixoto não vou comentar porque já publiquei o post...
E estamos apurados em 1º lugar. Isso era essencial.
2 comentários:
Foste o 1º, para além de mim, a referir esste aspecto do apuramento em 1º. Os cUmentadeiros nem tocaram no assunto. Tivéssemos nós camisolas às riscas e fôssemos provincianos como outros que tal...... Seríamos a melhor equipa da europa.
Assim, apenas nos apurámos para a fase seguinte. Nojento!!!!
Os outros não interessam, o que interessa mesmo é que tivemos uma grande vitória e passámos em 1º. Ainda no ano passado tinhamos acabado em últimos, sem uma vitoriazinha para contar e com mta vergonha entranhada...
Não vai correr sempre tudo bem mas até agora estou bastante satisfeito e só peço trabalho, seriedade e serenidade para o resto da temporada. Esse é o caminho para os titulos.
Enviar um comentário