2 de novembro de 2009

Uma boa noticia


Sub Capitão.
Renovou até 2013 e disse:
"Continuar no Benfica é uma felicidade imensa!"

Uma boa noticia.

3 comentários:

Jp the only disse...

Luisão é uma excelente noticia.

de resto, há um conjunto de boas renovações recentes, acompanhadas de declarações extremamente sensatas e oportunas por parte dos atletas. sentindo o Benfica.

também alivia a presão de "ter de vender" nos 18 meses anteriores ao fim de contrato no caso dos jogadores do fundo.

creio que uma boa prestação esta época e a presença no mundial de alguns atletas fará com que seja inevitável a venda de 2 ou 3.
até porque será necessário equilibrar as contas (que não me surpreenderam, nem me deixam em pânico - aliás, como pequeno accionista da sad, recomendo forte compra, que eu farei o mesmo).

Matox, não referiste a renovação com Marcel até 2012. isso é ainda mais estranho...

matox disse...

essa do marcel, realmente não entendi... por isso me limitei as boas noticias!

Ricardo disse...

Essas contas do vende que não vende são contas que só podem ser consideradas consoante o sucesso desportivo.

A do Marcel é mais uma daquelas que ninguém entende a não ser possivelmente a comunidade de empresários futebolisticos