Tomei conhecimento da decisão do CJ da FPF pelo comentário do Matox no post anterior.
Não me surpreende nem pelo conteúdo nem pelo tardío da decisão.
Afinal, honestidade, vergonha na cára e carácter é algo que aqueles animais não têm. É a chamada escola Mortágua.
E depois disso ainda me vêm falar em ir apoiar a selecção da fpf, do prof e do merdaíl... e... do lingrinhas?!
Uma palavra ao esforço e ao trabalho dos nossos Júniores. Vocês foram verdadeiramente CAMPEÕES dentro do campo.
O resto, deve-se ao facto de incomodármos muita gente. É preciso estar alerta.
5 comentários:
afinal e tal... parece que não é bem assim!
surgiram nas ultimas horas noticias que dao conta exactamente do contrario!!
sinceramente... é inacreditavel!!
em 2008/09 o Benfica pagou 2 milhões de euros por 50% do passe do mantorras.
in relatório de contas
alerta tb para estas falcatruas... tb temos muita coisa estranha por explicar!
trata-se de 50% do passe... da carris, metro e afins.
transporte publico está carrissimo!!!
agora a sério, creio que é situação semelhante à do fundo recente.
vejamos. uma entidade comprou 25% do passe de um atleta do fundo. este lesiona-se com gravidade (bati na madeira 3x) e a carreira fica tipo a do mantorras. ora, dependendo do regulamento do fundo, o Benfica poderá ser "obrigado" a pagar pelos 25% anteriormente vendidos.
isto é só um ponto de vista.
partindo desse ponto de vista, resta-me uma questão, pagaram a quem?
Essa é uma daquelas perguntas que não tem, nem terá resposta.
Muita coisa estranha se passa e se tem passado nos últimos anos.
Mas também se passa o mesmo ou pior noutros clubes/sad's como clubes que vendem milhões e acabam por ter prejuízos anuais ou lucros residuais...
Mesmo sendo sad's existe muita lavagenzinha...
Enviar um comentário