Na continuação do tema anterior, resolvi pegar numa música dos Xutos, "Barcos Gregos", para ilustrar a nossa ida a Atenas na 2ª jornada da Liga Europa jogar com o AEK.
Perdemos 1-0.
Foi uma "batalha" na qual a nossa "armada" esteve armada em reminiscência de Quique.
E mesmo que o AEK tenha sido fraquinho, não era motivo para tão pouco acerto da nossa parte.
"... num dia negro... falta-me o ar... mas o que é que eu vou fazer..."
1 comentário:
Jogo muito fraquinho numa aparição do SLB do quique.
Esperemos que tenha sido aparição única
Enviar um comentário