20 de setembro de 2009

"Tromba" rija

Um alívio violento de um defesa do Leiria que acertou na bola e na cara de Aimar num verdadeiro golpe de karaté ditou que o árbitro Jorge de Sousa assinalasse penalti e esse é o facto a destacar no jogo de hoje. O gajo marcou um penalti a nosso favor!
Depois, Cardozo converteu fazendo 2-1 final.
De início, entrámos com Keirrison e Saviola e o "conejo" fez o 1-0. Também entrámos sem a velocidade habitual e abusando do jogo pelo meio.
Mas o certo é que o Leiria quase sempre se limitou a defender.
David Luiz falhou um corte e acertou na nossa baliza quando estavam 3 jogadores nossos por perto e Quim controlava a bola.
Voltando ao ponto em que comecei, ganhámos um jogo com Jorge de Sousa a apitar.
Depois de alguns "cortes", acabámos por não ir almoçar ao Tromba Rija. Como estava mau para a praia... Mas o estádio de Leiria estava cheio!!! Dos nossos, claro!
Nota final para o narrador da RTP. Pela apologia histérica ao Manel... deixa-me adivinhar o teu clube... incha lagarto!!!

3 comentários:

Dr. House disse...

Realmente o pormenor do boi ter marcado o penálti prova que isto lá mais para a frente vai ser um fartote......
E o facto do cUmentador levar 2 jogos a narrar o nosso Glorioso e sair de lá com a tromba......rija, é mesmo digna de reparo.
Ainda para mais quando na próxima semana o jogo dará no canal do norte.... desculpem, estatal!

matox disse...

ainda bem que há sporttv hd... mas tb podem ver a bola... sem som!

2-1, 3 pontos, e o resto é paisagem!

Ricardo disse...

Até agora foi o jogo mais fraquinho que fizemos. Pouca imaginação, um adversário bem organizado e que 'amarrava' bem os nossos jogadores. Salvou-se o resultado e os 3 pontos mas por momentos estava a começar a ficar preocupado...
Keirrisson mostrou até agora muito pouco. David Luiz muito bom mas faz com cada asneirada de vez em quando que nos podem custar caro...

Para o cumentador nada era mérito do Benfica, antes tudo de bom no Benfica era demérito do Leiria. Nunca referiram a classe na concretização do Saviola no 1º golo...só q o outro tinha cometido uma falha na marcação, numa exibição soberba... azar o deles