28 de setembro de 2009

Trinta Xutos & Pontapés... e mais cinco

Terrível dilema quando se está perante duas paixões. Aconteceu-me este sábado.
Decidi ir ao Restelo assistir à comemoração dos 30 anos dos Xutos & Pontapés. Memorável!
À mesma hora, na Luz, o Benfica ganhava por 5-0 ao Leixões.
Em resumo, foram Xutos & Pontapés Gloriosos!

1 comentário:

Luis Caseiro disse...

E se juntarmos a isso a boa noite que foi a despedida de solteiro do nosso amigo e Benfiquista Brazinha...... ;-)