Hoje vencemos o Bate, na Luz, 2-0 na 1ª jornada da fase de grupos da Liga Europa.
O jogo foi bom.
Nuno Gomes fez o primeiro e assistiu para Cardozo fazer o segundo.
Pra mim, foi surpresa o Julio César. Creio que para todos, foi maior surpresa o Felipe Meneses a titular no lugar de Aimar. Ambos, ainda que recentes contratações e em posições de tanto peso, estiveram bem. Podem e devem evoluir com tempo e paciência.
Não sei se já vos falei aqui do David Luiz?! Caramba! Fantástico! Outra vez.
E o fabuloso Ramires?! Mais uma vez um grande jogo.
Falhámos muitos golos. Apesar de tudo, espero que isso tenha um impacto positivo na equipa e nos sócios. Não temos de golear sempre e haverá momentos em que teremos de saber sofrer, saber controlar jogos e ganhar na raça e na luta.
Será nesses momentos mais dificeis que se verá a alma desta equipa e quão envolvidos e comprometidos com a equipa estão os sócios.
Essa será a NOSSA Razão de combate.
Somos o Benfica!
3 comentários:
pegando nas tuas palavras... há dias de menu degustação, ontem foi mais de ração de combate!
mas foi uma vitória tranquila.
gostava de ter visto mais do julio césar... mas o luisão e o david luiz não deram abébias.
então e o maxi? nem pareceu que esteve um mês fora!
não gostei da atitude do ruben amorim, mas gostei da resposta do jj em relação a este mesmo assunto.
domingo há mais, em leiria... duvido que o felipe meneses volte a ser titular, e parece-me que o nuno gomes merece claramente mais minutos (mas só daqueles em que marca e assiste... pq aquele falhanço na segunda parte do jogo de ontem é inadmissível!)
tromba rija com eles.......
Eu gostei muito do jogo de ontem. Muita inteligência colectiva acima do individual o que até torna mais fácil cada um fazer um jogo de alto nível.
Há que saber sofrer e ontem tivemos um bom treino nesse sentido. Antes a ganhar 2-0 do que empatados 0-0.
Muito bom, gostei.
Aquela do capitão na 2ª parte é de entrar nos apanhados de 2009. Ainda tou a ver o meu pai absolutamente incrédulo, com as mãos na cabeça... :))
Tromba rija porquê?
porque domingo querem ir almoçar no litoral centro do país... e depois, se o tempo ajudar, vamos a s.pedro de moel... à praia...
se o tempo não estiver bom para a praia... vamos à bola...
Enviar um comentário