8 de setembro de 2009

Celtic

Na passada semana fomos a Toronto (Canadá) e vencemos o Celtic por 3-1 em jogo particular que tinha em disputa mais um caneco.
Jogaram os menos utilizados com o objectivo de ganhar mais ritmo.

1 comentário:

Ricardo disse...

Com a habitual sede de vitória que tem sido habitual. O pior é q ficamos mal habituados... temos de saber encaixar qd as coisas n correrem bem

Di Maria esteve muito bem neste jogo