28 de agosto de 2009

Era o que faltava

Não gosto de perder. Nem "a feijões".
E como tal, ontem não fiquei satisfeito com o resultado 1-2 em Poltava.
E não me venham com os argumentos de que tínhamos ganho 4-0 e estava garantido, e que jogámos com jogadores menos utilizados.
Jogue quem jogar, em que circunstâncias for, o que eu exijo é lutar para vencer. Sempre!

Sem comentários: