18 de junho de 2009

O melhor treinador do Mundo!

7 comentários:

Jp the only disse...

Qual dos que estão na foto?

matox disse...

o da esquerda, obviamente!

Jp the only disse...

a minha... ou a deles?

Ricardo disse...

O JJ vai ter de trabalhar a comunição dele pq uma coisa é treinar o Belenenses ou ou Braga e outra coisa é treinar o Benfica.

De qualquer maneira a mensagem que deixou, a mim satisfez-me bastante. Dizer abertamente que o Benfica é jogar sempre para ganhar e que vai pôr os jogadores a dar o litro (o dobro da época passada... ou mais ainda, no jeito dele :) ) para mim é do mais importante.

Depois houve algo que gostei tb bastante q foi o facto de ainda antes da conferência de imprenssa, ele ter ido assistir ao treino dos juniores que se poderão sagrar campeões no próximo Sábado. Duas mensagens me parecem, apoio da equipa senior e um 'conto convosco'

Ricardo disse...

1ª noticia do meu desagrado. Noticia dos jornais mas normalmente onde há fumo, há fogo. Parece que o JJ não conta com nem com o Chalana, nem com o Diamantino. Pessoalmente gostava de ver o Diamantino na equipa técnica, principalmente por uma questão de ligação do clube

Jp the only disse...

lá está... um erro que o Quique tambem fez... acho que se devia despedir já.

matox disse...

não o vejo como um erro, nem do jj, nem o ano passado do quique!!
se me convidarem para liderar uma equipa eu quero comigo pessoas de minha confiança e não pessoas impostas!!
além de que o diamantino, segundo se diz, é assim tipo "erva daninha"...