26 de junho de 2009

Em pequeno... frodo(-se)?!

Esta Administração da SAD em quem eu confio, e a Direcção do Benfica que eu apoio, acaba de fazer (mais) um disparate. Contratar Saviola é, em minha opinião,... mau, muito mau.
Que motivação terá Saviola, aos 27 anos, depois de tantas lesões e mais de um ano na "prateleira"?
5 Milhões?!!! Só espero que não vendam Luisão ou Cardozo para ter os 5 Milhões para dar pelo anão (e porque destoa no alinhamento inicial ter 2 jogadores "gigantes" - basta ver a imagem a cima pra ter uma ideia).
Fico agora à espera que os testes dentários revelem uma mordida assimétrica (está na moda!) e nos livrem deste hobbit.

4 comentários:

matox disse...

eu gosto do saviola!!
tu gostas tanto de numeros, dá uma vista de olhos nos dele, não são assim tão maus...
pior estão os do Benfica quando comparados com os dos sporting, vai ser a primeira vez na história que termina uma década e eles têm melhor palmarés do que nós na referida...
que os proximos tempos sejam, de uma vez por todas, tempos de mudança!

Ricardo disse...

Eu acho que é mais um jogador que vem desmotivado e que poderá não produzir o que dele se espera.
Acho mesmo é que o Real Madrid, fruto das boas relações e dos dois barretes das duas últimas épocas, nos podia enviar o Sneijder ou o Van der Vaart ... vá o De la Red já ajudava :)

Jaime Pires (JP the only) disse...

Eu acho é que o Real Madrid deve estar muito agradecido ao Benfica.
É que como diz o Pi, em prestações de 4M (Balboa) + 5M (Saviola) a contratação do Ronaldo já está "apenas" em 85M.
Quem é amigo, quem é?!

matox disse...

essa do pi é brilhante!!

ricardo, lamento, mas parece que o de la red tá fora destas contas até ao proximo ano...
mas o robben, por exemplo, tem uma excelente relação entre dias de lesionado/apto, enquadra-se perfeitamente no perfil de jogador que temos, e mais, joga no lugar do reyes!