22 de junho de 2009

Defender o Benfica, SEMPRE!!!

Sou sócio do Benfica e como tal, tenho o dever de defender o melhor para o nosso Benfica.
Vivemos dias de perigo extremo e o Benfica precisa de todos os seus sócios para, mais uma vez, salvar o clube. Vamos votar!
Pelo Benfica, eu voto Luis Filipe Vieira.
Pelo meu país nunca iria para a guerra.
Pelo meu Benfica sou o mais destemido e entusiasta dos guerreiros, e como tal, nunca permitirei que os oliveirinhas controlem o clube.

1 comentário:

Ricardo disse...

Eu sou da opinião que o LFV deveria se reconduzido mas que deveria já demonstrar-se disponível para eleições na 1ª quizena de Junho de 2011. Dava-lhe dois anos para apresentar resultados desportivos... afinal é a sua bandeira nesta candidatura