E vai ter de ser o meu também. Cá estarei, como diz o povo, para "dar a mão à palmatória". Oxalá!
De resto, as semelhanças não são apenas ao nivel do profano e da sabedoria popular, vivemos tempos Bíblicos. É a presença de Jesus, a visão antecipada de Margarida Prieto ao fazer a Capelinha sabendo quem estava para chegar. E até as semelhanças geográficas em que ainda no sábado assistimos à "intifada" e o combate sem quartel ao grande judeu.
Nota: as cenas de violência e falta de respeito por tudo o que é de mais sagrado na condição humana ocorridas na final de júniores do passado sábado, são uma tremenda humilhação e vergonha para todos os adeptos e para ambos os clubes. Tenho defendido que esses animais cobardes e outros que tais não são dignos de entrar num recinto desportivo. Pena, nestes casos, como em outros, a lei não funcionar como devia.
depois da visão entecipada da margarida prieto, chegou agora a vez do minervino pietra! ou seja, 2 treinadores dps (ou não, já que no site do Benfica, o treinador principal é um tal da quique flores), nem o diamantino nem o chalana ficam como adjunto...
ah, e quero tb dizer que a camisola nova é muito bonita, é vermelha, de bom gosto, corte muito fashion e tudo e tudo, mas 71 euros é um ROUBO!!!!
10 comentários:
como diz e muito sabiamente o povo:
"inicio de trabalho molhado, campeonato ganho e abençoado!"
Tb já tinha ouvido falar nesse ditado e na sua veracidade :)
Na 6ª estava solinho e nos próximos dias tb dão tempo bom...
E vai ter de ser o meu também.
Cá estarei, como diz o povo, para "dar a mão à palmatória". Oxalá!
De resto, as semelhanças não são apenas ao nivel do profano e da sabedoria popular, vivemos tempos Bíblicos.
É a presença de Jesus, a visão antecipada de Margarida Prieto ao fazer a Capelinha sabendo quem estava para chegar.
E até as semelhanças geográficas em que ainda no sábado assistimos à "intifada" e o combate sem quartel ao grande judeu.
Nota: as cenas de violência e falta de respeito por tudo o que é de mais sagrado na condição humana ocorridas na final de júniores do passado sábado, são uma tremenda humilhação e vergonha para todos os adeptos e para ambos os clubes.
Tenho defendido que esses animais cobardes e outros que tais não são dignos de entrar num recinto desportivo.
Pena, nestes casos, como em outros, a lei não funcionar como devia.
depois da visão entecipada da margarida prieto, chegou agora a vez do minervino pietra!
ou seja, 2 treinadores dps (ou não, já que no site do Benfica, o treinador principal é um tal da quique flores), nem o diamantino nem o chalana ficam como adjunto...
ah, e quero tb dizer que a camisola nova é muito bonita, é vermelha, de bom gosto, corte muito fashion e tudo e tudo, mas 71 euros é um ROUBO!!!!
JP the other, se calhar da próxima vez que fores a UK terás de trazer um carregamento de camisolas para o pessoal
Vocês são todos uns "quaresmas" (não é referência Bíblica) que querem dar umas pounds a uns camones em vez de dar 71€ ao Benfica. vocês são é ciganos.
nota: referência à etnia Cigana relacionada com a venda de produtos de vestuário e afins a preços mais baratos. Com todo o respeito.
ainda se fosse para o Benfica... as camisolas nem se vendem na loja oficial...
agora tenho de te explicar isso ou estás a fazer-te dificil?!!!
hummm... deixa estar... eu acho que chego lá...
mas a da equipa técnica no site gostava de ver explicada!!
ah, e já agora, a que horas vamos exercer o nosso dever civico?
a seguir ao trabalho, cerca das 19h
o sócio Benfiquista é um gajo que trabalha.
Enviar um comentário