Ainda ontem se viu um a roubar, ser apanhado e não teve vergonha nenhuma! Até abriu os braços que parecia que ia a nadar de bruços. Palhaçada! Só esta época, com ele de douradinho na boca, ainda não ganhámos 1 único jogo. Será coincidência?
Mais do mesmo, muito fraquinho e não foi decerto por culpa das arbitragens que estamos fora dos dois primeiros lugares. À semelhança de muitos outros jogos esta época, é confrangedora a inexistência de dinâmica e mecaniscos ofensivos. É penoso ver um jogo do Benfas onde não conseguimos criar oportunidades de golos... mas foi só mais do mesmo
4 comentários:
V.E.R.G.O.N.H.A. !!!
Vergonha é roubar e ser apanhado. Pelo menos para quem tem vergonha na cara.
Ainda ontem se viu um a roubar, ser apanhado e não teve vergonha nenhuma! Até abriu os braços que parecia que ia a nadar de bruços. Palhaçada!
Só esta época, com ele de douradinho na boca, ainda não ganhámos 1 único jogo. Será coincidência?
Mais do mesmo, muito fraquinho e não foi decerto por culpa das arbitragens que estamos fora dos dois primeiros lugares.
À semelhança de muitos outros jogos esta época, é confrangedora a inexistência de dinâmica e mecaniscos ofensivos. É penoso ver um jogo do Benfas onde não conseguimos criar oportunidades de golos... mas foi só mais do mesmo
Enviar um comentário