2 de maio de 2009

Voltámos a jogar daquela maneira

Hoje na Madeira perdemos com o Nacional 3-1.

4 comentários:

E.T. Benfiquista disse...

V.E.R.G.O.N.H.A. !!!

Jaime Pires (JP the only) disse...

Vergonha é roubar e ser apanhado. Pelo menos para quem tem vergonha na cara.

Luis Caseiro disse...

Ainda ontem se viu um a roubar, ser apanhado e não teve vergonha nenhuma! Até abriu os braços que parecia que ia a nadar de bruços. Palhaçada!
Só esta época, com ele de douradinho na boca, ainda não ganhámos 1 único jogo. Será coincidência?

Ricardo disse...

Mais do mesmo, muito fraquinho e não foi decerto por culpa das arbitragens que estamos fora dos dois primeiros lugares.
À semelhança de muitos outros jogos esta época, é confrangedora a inexistência de dinâmica e mecaniscos ofensivos. É penoso ver um jogo do Benfas onde não conseguimos criar oportunidades de golos... mas foi só mais do mesmo