À semelhança do nosso SLB mas por valores bem mais altos, o Real Madrid compra, compra, compra tudo o que mexe. Também à semelhança do nosso clube, todos os anos o Madrid precisa de uma restruturação e 'limpeza de balneário'. Hoje na Marca vem uma lista de jogadores que os adeptos gostariam de ver fora clube: Dudek, Javi García, Drenthe, Faubert, Van der Vaart e o Saviola.
Em vez do Miccoli preferiria que viesse o Saviola mas seria mais um jogador que viria completamente desmotivado... Dos outros, o Faubert não conheço e o Van Der Vaart não é para a nossa carteira mas quem eu gostava mesmo era do Ruben de la Red... mas aqui não devemos ter muita sorte.
Em jeito de conclusão, resta dizer que clubes que compram e vendem todos os anos de forma absolutamente descontrolada e sem estratégia não conseguem resultados desportivos convincentes nem consistentes. Mas desta acho que o Rui Costa tem noção... resta saber se o LFV o deixa colocar em prática
4 comentários:
Depois do mail de ontem, creio que o nome Saviola não me surpreende.
Mais um anão.
E na comparação que fazes com o Miccoli, só falta dizeres que queres este porque vem mais ... folgadinho... tal o numero de jogos que ele tem feito.
Creio que há uma coisa que o Benfiquistas vão ter de aprender este verão: não há dinheiro... há "palhaços" mas dos mais baratinhos.
O Benfica não fica com o Reyes porque não o quer... é porque não pode.
diz-se por aí que o reyes vai para o porto...
paella de cebolada.
só espero que o Benfica não se "vingue" com uma "ciganice"...
Enviar um comentário