10 de maio de 2009

O filme de sempre

Ontem, empate na Luz, 2-2 com o Trofense.
O mesmo filme com duplo significado; foi quase sempre assim durante toda esta época, e o final das últimas 4 épocas tem sido sempre um agonizante definhar da esperança, da ilusão, de tudo.

3 comentários:

Dr. House disse...

Ah!!!! Tiveste o bom senso de acabar com essa frase!
Como já li num comentário num pasquim on-line, nos últimos 20 anos os corruptos assumidos ganharam 14 campeonatos e nós 3.
A culpa também é do Quique?Isto não é nenhuma indirecta, atenção!
É uma reflexão....
Estabilidade precisa-se de uma vez por todas!!!!!

Jp the only disse...

Já outras pessoas apontaram que tenho "bom senso". Quero crer que é mais boa vontade das pessoas do que a realidade.
No entanto, quero alertar que as chamadas causas "externas" de que falas não são a 1ª causa para o estado do Benfica e não são o nosso 1º problema.
Ou seja, só poderemos apontar a corrupção dos "outros" (que existe) quando nós conseguirmos estar no topo, jogar à bola e ganhar.
Caso contrário parecerá sempre a estória da raposa e das uvas.

Dr. House disse...

Mas quem é que falou de causas externas desta vez????
Só me limitei a dizer que os 19 anos anteriores ao Quique não foram sua responsabilidade. Certo?
Tal como este ano não terá sido ele o único responsável.
Ou os jogadores não tiveram nenhuma responsabilidade?
Lembram-se do jogo de Guimarães, penso que para a taça da liga, em que o Carlos Martins, no fim do jogo, veio assumir em nome do grupo as responsabilidades por exibições "menos conseguidas"......
Quando os jogadores não fazem os mínimos, ou quando falham golos feitos, a culpa não pode ser do treinador.
Ou seja, este ano a culpa foi de muita gente.