8 de maio de 2009

Mais dois titulos... embora invisíveis

Da mesma declaração de hoje de Quique relatada no post anterior, gostaria de destacar esta parte:
"«Cumprimos objectivos mas que por vezes parecem invisíveis, como é o caso de terem sido lançados jovens na equipa principal, e o facto do Benfica ser a equipa da Europa com menos lesões», refere.
«De uma forma geral estamos muito melhor em vários aspectos» refere, apesar de reconhecer que os adeptos olham mais para a parte classificativa.
«Neste momento estamos com problemas de concentração pontuais que nos têm causado danos», referindo-se aos pontos desperdiçados na recta final do campeonato"

Ora vamos lá a ver se percebi.
Lançámos jovens na equipa principal. Muito bem. Um título.
Somos a equipa da Europa com menos lesões. Porreiro pá! Mais um título. Mas agora mais a sério... se eles às vezes corressem um bocadinho mais, se metessem um pouco mais o pé, eram capazes de se lesionar mais... mas também o resultado poderia ser outro...
E estamos melhores em vários apectos? Com 11 meses de trabalho, mal seria... seja em que "vários aspectos" for.
E temos problemas de concentração pontuais... só é pena que seja logo nos momentos em que os adversários nos fazem golos... e por cumulo das coincidências... quando falhamos os nossos.

E eu nem exijo títulos... dos visíveis... mas estes sabem-me a pouco... muito pouco.

2 comentários:

matox disse...

com o quique o Benfica venceu pela primeira vez no seu vasto historial, o torneio cidade de guimarães e a taça da liga!
claro que isto não é nada, claro que estou a ironizar a questão, mas já perguntei várias vezes e ninguém responde...
vamos lá mandar o quique embora, e vamos buscar quem?

Jaime Pires (JP the only) disse...

resposta objectiva à tua questão.
por mim, Quique fica. Não invalida que seja chamado à atenção para ver se abre a pestana.

No entanto, análise mais atenta do seu discurso de ontem não revela quem esteja a assumir o erros e a aprender, e muito menos disposto a mudar, i.e. a evoluir.